2012-11-logo--A3vendas

A3 Vendas – Como fazer a diferença depois da venda

A3 Vendas - Como fazer a diferença depois da venda

Conseguir realizar uma venda é apenas um dos passos para conquistar os seus clientes. Porém, existem outros passos que deve seguir após a venda e é sobre esses passos que vamos falar no vídeo de hoje.

Para ajudá-lo, hoje publicamos um vídeo do A3 Vendas onde damos a conhecer algumas dicas para fazer a diferença depois da venda.

Aproveite e se quiser envie-nos as suas sugestões ou dúvidas para [email protected] que nós responderemos em futuros vídeos. Esteja atento!

“Esta semana vamos falar de como fazer a diferença a seguir à venda. O cliente que decidiu comprar e acreditou em nós, mas após esse momento o que acontece? Automaticamente o campeão pensa “Olha, como é que vai ser o meu próximo contacto com o cliente? O que é que vou fazer com ele a seguir à venda? Como é que eu o vou contactar?” Olha, imaginando esse contacto que eu quero receber do meu cliente presencial, por telefone, por e-mail, por carta, eu tenho de igualmente pensar como é que eu vou surpreender, como é que vou causar nele um “Uau!” e igualmente eu tenho de pensar como é que eu vou conseguir que ele consiga regressar ao meu contacto, que ele volte a acreditar em mim, nos meus produtos e nas minhas soluções.

E não fique só feliz por fechar a venda, imagine o vai fazer a seguir a fechar essa grande venda para que o cliente volte rápido e para que ele volte rapidamente a confiar em si.”

Convido-o a subscrever as nossas páginas nas redes sociais:

Abraço,

Pedro Ruivo

Tags: No tags

Comments are closed.