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Como rentabilizar visitas?

Como rentabilizar visitas?

Nas vendas, existem dois passos que são determinantes: chamar clientes para o seu negócio e de seguida converte-los em compradores. No artigo de hoje vamos focar-nos na segunda opção. Muitos vendedores têm dificuldades em fechar as suas vendas e se você é um desses profissionais, preste atenção às dicas que vamos partilhar no nosso vídeo.

“Hoje quero falar convosco sobre visitas, visitas de venda. Todos nós fazemos visitas para vender e queremos ter melhores resultados. Eu acredito que há três detalhes importantes em cada visita que nos podem ajudar a aumentar os nossos resultados.

O primeiro detalhe é como é que eu qualifico cada visita de venda que eu vou fazer. Se é uma visita com um cliente novo, quais é que são as informações prévias que eu recolho? eu tenho a certeza que vou falar com a pessoa certa ou quais são as pessoas dentro da empresa que eu tenho de falar na primeira visita para ser uma visita de qualidade? Caso já seja um cliente habitual, quais são as oportunidades de venda que eu posso lá fazer? O que é que eu hoje vou lá fazer de diferente do que fiz na semana anterior, na minha visita anterior. Qualificação é fundamental, identificar oportunidades chave para melhorar nesta visita.

O segundo detalhe que eu quero falar convosco é: Vão surgir “Nãos” nesta visita. Eu estou preparado para cada não que vai surgir? Quais é que são as amostras, os testes, os depoimentos, os factos, as provas que eu vou apresentar para cada “Não” que o cliente me apresentar nesta minha visita e que me permitem ir mais longe?

E, para terminar, qual é o compromisso final que eu vou querer estabelecer com o meu cliente nessa visita? Porque eu acredito que, na vida, de vendedor profissional só existem dois compromissos: Eu vendi e vou acompanhar a felicidade do meu cliente ou eu não vendi e sei qual vai ser a próxima etapa, a próxima data que o motivo de assunto nos vai permitir evoluir, a ficarmos mais juntos entre cliente e parceiro e fazermos negócios.”

Aproveite e se quiser envie-nos as suas sugestões ou dúvidas para [email protected] que nós responderemos em futuros vídeos. Esteja atento!

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