2015-09-shutterstock--127902872

Hoje não tenho tempo.

Hoje não tenho tempo.

Hoje tomei a decisão de foco total em resultados com entusiasmo.

O ano está a correr bem, estamos com boa carteira de clientes e os resultados estão a ser atingidos nas equipas que estamos a treinar.

E como se deve parar para pensar no porquê dos resultados e o que vamos fazer para evoluir, na nossa última reunião de consultores da Sucesso em Vendas encontramos um denominador comum em todos os nossos clientes.

Em todos eles tínhamos em conjunto definido de forma bem clara o que são resultados para cada equipa. E por resultados numéricos e emocionais entendemos:

  1. Resultados finais – o que pretendemos atingir?
  2. Resultados iniciais – o que temos de fazer primeiro para que o início seja um sucesso e possa ser mensurado?
  3. Resultados intermédios – durante a implementação o que podemos medir para analisar a nossa performance?

E igualmente constatamos que as equipas estavam entusiasmadas e comprometidas com o método que tinham de executar para atingirem os resultados numéricos e emocionais. E isto era consequência de:

  1. Fazermos tudo em conjunto: diagnóstico situacional, construção das evoluções das metodologias e implementação;
  2. Os resultados a atingir eram exigentes, mas possíveis e altamente compensadores do ponto de vista emocional e monetário;
  3. O processo de trabalho integra de forma clara todos os participantes e cada um sabia exatamente o que fazer em cada momento e o porquê.

Como consequência eu e estas equipas não temos tempo para desculpas, insucessos, pessimismos. Mas usamos o tempo para seguir o método e permanentemente monitorizamos os resultados e evoluímos cada ação com entusiasmo.

E por acreditar que quando partilho, fico mais rico, decidi partilhar consigo estas etapas que vamos continuar a implementar nos nossos processos de treino e evolução de equipas comerciais.

Convido-o a ver o nosso canal de youtube em https://goo.gl/lFyE2i e escolha um dos 30 vídeos que temos com depoimentos de clientes, onde partilham na primeira pessoa a opinião de como juntos evoluímos as suas equipas e aumentámos vendas.

Abraço e tenha tempo para continuar a treinar e fazer Sucesso em Vendas,

INTERESSADO EM MELHORAR AS SUAS VENDAS?

Preencha o formulário e a nossa equipa entrará em contacto.

Tags: No tags

Comments are closed.