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Líderes e vendedores: vocês sabem como começar o dia a ganhar?

15 de Janeiro de 2014
por Pedro Ruivo
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Todos nós repetimos diariamente as mesmas tarefas. Levantamos, tomamos o pequeno almoço, vamos para o trabalho, etc. Tal como já explicamos neste artigo, nós somos formados por hábitos e são esses hábitos que nos ajudam ou prejudicam durante toda a nossa vida.

Neste artigo vamos falar de um hábito muito interessante: o hábito de começar o dia a ganhar. Ou seja, a pergunta que pretendemos deixar no ar é: até que ponto você, enquanto líder ou vendedor, começa o seu dia a ganhar?

Sair da cama e ir comer o pequeno almoço é, por si só uma vitória, mas até que ponto isso representa realmente uma vitória para o seu dia?

Se você começa o seu dia stressado, pensando nas mil e uma coisas que tem para fazer, se acorda com mau humor, entre outras coisas, já terá começado o seu dia a perder. Trazendo esta analogia para o desporto: uma equipa que começa a perder, tem muito mais trabalho para atingir o sucesso, correto?

Por isso deixamos aqui um conselho: pense em começar o seu dia a ganhar. Experimente comer um bom pequeno almoço com bastante nutrientes, ler durante meia hora ou fazer um pouco de exercício físico. Dessa forma, já começará o seu dia a ganhar ao invés de começar a perder.

Nós, na Sucesso em Vendas, acreditamos muito nisso, se não acredita veja os nossos depoimentos. Se quiser começar o dia sempre a ganhar, clique aqui e venha falar connosco.

Boa semana,

Sucesso em Vendas

2 comentários

Regina Fragoso
1 ano atrás

Gostei dos comentários e entendo que começar o dia a ganhar é primeiramente levar uma boa dose de otimismo e pensar sempre que você ama a sua profissão, que ela te realiza e te sustenta e dá sentido a sua vida . Traçar metas, melhorar o seu atendimento ao cliente, sempre, de forma incansável, pois um cliente bem atendido te indica outros clientes, e o nosso maior e melhor meio de propaganda, É O CLIENTE !

Sucesso em Vendas
1 ano atrás

É isso mesmo Regina Fragoso. O cliente é o nosso melhor “canal de marketing”, mas não basta treinar e melhorar os nosso atendimento ao cliente é necessário também treinar a nossa mente para termos confiança em nós, no nosso trabalho e equipa. Temos de perceber que o nosso humor afeta quem nos rodeia, família, equipa e clientes. Por isso é fundamental trabalhar desde cedo o nosso humor e confiança de que será um grande dia. Afinal, se não acreditarmos nisso, não vale a pena sair de casa! Sucesso em Vendas