2012-11-logo--A3vendas

Qual a sua posição corporal nas vendas?

Qual a sua posição corporal nas vendas?

O posição corporal é determinante num vendedor. Ninguém quer adquirir produtos de um profissional que esteja parado, que esteja desmotivado e que não consiga sequer partilhar um sorriso durante uma venda. No fundo, a postura corporal acaba por ser determinante nas vendas.

Para ajudá-lo, hoje publicamos mais um vídeo do A3 Vendas onde damos a conhecer alguns hábitos que deve seguir para ter uma postura de destaque durante as vendas. Aproveite o nosso vídeo e se quiser envie-nos as suas sugestões ou dúvidas para [email protected] que nós responderemos em futuros vídeos. Esteja atento!

“Esta semana vamos falar sobre expressão corporal e na importância que ela tem no nosso dia-a-dia de vendas porque, acima de tudo, o cliente não compra de algo que esteja parado, o cliente quer comprar a alguém que torne a venda mais dinâmica, mais entusiasmante e a pergunta que eu faço sempre que penso em expressão corporal é “Vendedor, Campeão o que é que tu fazes de diferente do produto, o que é que fazes diferente da parede, o que é que tu fazes de diferente do catálogo da empresa, o que é que tu fazes diferente da loja?”- É a tua expressão corporal.

Pensando em expressão corporal, ela tem de ser coerente e impactante. Esta expressão corporal tem de transmitir tudo o que nós queremos que o cliente sinta e vivencie quando está em contacto connosco.

Esta expressão corporal é a nossa marca. Qual é a marca que nós, como vendedores, temos? Como pessoas de negócios temos?.

E o melhor amigo para verificar a nossa expressão corporal é o espelho, o espelho é algo que é fantástico que nos permite ter uma análise rápida do que estamos a fazer e da imagem que estamos a proporcionar aos outros.”

Convido-o a subscrever as nossas páginas nas redes sociais:

Abraço,

Pedro Ruivo

Tags: No tags

Comments are closed.