2016-02-tt

Quer ganhar 24 horas de bónus?

No próximo dia 29 de Fevereiro a consultoria Sucesso em Vendas Portugal vai convidar todos os portugueses que trabalham na área das vendas, a participarem na construção no maior mural online de fotos de inspiração do seu momento mais marcante deste dia, para aproveitarem o bónus de 24 horas que só volta a surgir em 2020.

Esta ação teve como inspiração o dia único que só acontece a cada 1460 do nosso calendário. É um bónus de 24 horas para aproveitar cada minuto, para sermos melhores no que quisermos e para chegarmos mais longe no que quer que seja. Mais um dia nas nossas vidas, traz-nos possibilidades infinitas, e tudo pode acontecer!

As pessoas são convidadas a partir do dia 25 de Fevereiro, a fazerem o registo no site www.sucessoemvendas.pt/bonus24horas e no dia 29 de Fevereiro a fazer o upload da sua foto do momento inspirador que tiveram neste dia. As 24 melhores fotos terão direito a um bónus de 1 hora de consultoria ou coaching via Skype gratuitamente.

A Sucesso em Vendas Portugal é uma consultoria especializada no aumento de produtividade de equipas de vendas. Teve a sua origem no brasil há 28 anos e está em Portugal a 11 anos e já implementou projetos de consultoria nas empresas dos principais sectores de atividade como a NOS, Grupo Pestana, Grupo Lusiaves, Otis, La Redoute, Antarte, JP ink, AutoSueco Automóveis, BodyConcept, entre outras.

Links úteis: Página da Ação: www.sucessoemvendas.pt/bonus24horas Evento de Facebook: www.facebook.com/events/971331369613913

INTERESSADO EM MELHORAR AS SUAS VENDAS?

Preencha o formulário e a nossa equipa entrará em contacto.

Tags: No tags

Comments are closed.