Foi o despertar para o pensar “fora da caixa”

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O DESAFIO

TESTEMUNHOS

Os pontos mais importantes do Sucesso em Vendas com a nossa equipa, foi em primeiro lugar mostrar uma perspectiva global e atual dos aspectos que são valorizados no ” mundo das vendas” tais como a concentração, comunicação e foco nos resultados. O facto de fazer um evento como foi o “Alinhar MONTIRROL já valeu a pena. Isto porque ao longo dos 38 anos da empresa nunca fizemos algo semelhante, onde tivesse toda a equipa a receber informação específica do processo de vendas. A Sucesso em Vendas conseguiu cativar a atenção da nossa equipa para aspectos que deixaram de ser valorizados. Outra perspectiva de resultados, foi o despertar para o pensar “fora da caixa”. Isto permitiu que alguns colaboradores ajustassem alguns procedimentos nas suas tarefas diárias, pois perceberam que existem outras formas mais eficientes de atingir os objectivos das suas missões na empresa sem perder o foco. Em relação a resultados concretos em termos de vendas a tendência está a ser de subida face a Janeiro e Fevereiro deste ano o que significa que os frutos do evento começam a aparecer. É com todo o gosto que afirmamos que a Sucesso em Vendas é uma mais valia para qualquer empresa, seja qual for o tipo de actividade, na medida em que tudo aquilo que pode oferecer para aumentar as vendas (resultados) pode-se adaptar às diferentes realidades. Isto deve-se à forma sensível e empenhada com que abordam as necessidades do cliente. O ouvir, o fazer perguntas e a disponibilidade que oferecem demonstram de imediato um grande envolvimento com as pessoas. Realçamos ainda a grande convicção com que apresentam as suas propostas como sendo o caminho certo para a melhoria de resultados.
Rui Paulino
Gerente Comercial, Montirrol