O QUE VAI APRENDER

O QUE FAZER ANTES, DURANTE E APÓS O TELEFONEMA DE VENDA

Antes do Contacto Telefónico, o que fazer?

  • Quais os indicadores a analisar?
  • Como identificar oportunidades de venda?
  • Como criar um script telefónico como foco no objetivo do contacto?
  • Como criar scripts telefónicos para os diferentes tipos de cliente (atual, potencial e ex cliente)?

O Script Telefónico na Prática

  • Como fazer uma abordagem de alto impacto
  • Como identificar necessidades do cliente
  • Como estar preparado para ultrapassar objeções
  • Como identificar sinais de compra e fechar mais vendas.

Após o contacto telefónico, o que fazer?

  • Como dar seguimento ao contacto telefónico
  • Ações diferenciadoras que fidelizam clientes.

A QUEM SE DESTINA

Vendedores, Comerciais, Key Accounts, Assistentes Comerciais

10 Problemas que este curso resolve

Identifica-se com algum deles?
1. Maior aproveitamento das ferramentas de apoio na criação de scripts telefónicos

2. Como criar scripts de alto impacto para cada tipo de cliente

3. Como transmitir mais emoção e envolver o cliente durante o contacto telefónico

4. Como conseguir ultrapassar do recepcionista para a pessoa de decisão

5. Como captar a atenção do cliente ao telefone

6. Como fazer o cliente falar das suas necessidades ao telefone

7. Como fazer o cliente imaginar o produto e benefícios sem o ver

8. Como apresentar uma proposta orçamental e fechar no momento

9. Como ceder menos descontos na venda telefónica

10. Qual o momento que devemos parar de telefonar ao cliente

empresas que já participaram neste curso

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Orador

“Para vender ao telefone é importante gostar de pessoas”

Francisco Almeida

Francisco Almeida

Consultor Sucesso em Vendas

Especialista em encantar clientes ao telefone o Francisco aplica todos os conhecimentos adquiridos pela sua experiência profissional no contacto com o público e pela prática de desporto, em todos os contactos que efetua.
É Consultor há 2 anos e em todos os projetos que participa é acusado de uma coisa: ser criativo com resultado!

Benefícios do Curso

Curso 100% prático

Esclarecimento de dúvidas em tempo real

Manual digital de apoio ao curso

Disponível por 30 dias após a realização do curso

Certificado de participação

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5 check lists para criação de scripts

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