30% de aumento nas vendas

Horas de treino

Participantes

O Desafio

Aumentar a produtividade da equipa comercial

“Ao longo de 17 anos foi a minha melhor experiência em termos de formação. Não percam a oportunidade de melhorar o desempenho com a ajuda da Equipa do Sucess em Vendas”

Paulo Sismeiro - Diretor Comercial

“O que eu mais destaco do trabalho da Sucesso em Vendas é a forma como eles nos alertam e nos motivam para avançarmos para o negócio sem medos. Uma das causas que me fez aumentar as minhas vendas foi a forma como eles nos ensinavam e nos motivavam para irmos ao cliente sem medo.

Obviamente que há um trabalho que depois tem de ser desenvolvido, isso só não chega. A atitude que nós temos com a mudança é que nos leva depois a termos um resultado positivo. Nos anos anteriores à Sucesso em Vendas ter aparecido na nossa equipa, eu tinha uma média de 60 viaturas vendidas por ano e no ano em que a Sucesso em Vendas teve connosco aumentei as vendas para 90 viaturas.”

Abílio Oliveira - Diretor Nissan

“Até aqui não tinha uma grande preocupação com isso. Hoje, é uma preocupação diária. Para já, o estabelecimento das mini metas através do preenchimento de uma folha em Excel onde temos as previsões semanais. Todos os dias eu vou ver quais são os negócios que temos em curso, e relembro o vendedor do compromisso que ele assumiu comigo na reunião semanal no primeiro dia da semana. É fazer tudo o que eles precisem para chegar a esses objetivos.

Tudo o que eles precisem dentro de determinados parâmetros, como é evidente, e ir com eles ao terreno, ver a realidade, perceber quais são as maiores dificuldades deles. Ver onde têm mais dificuldade no negócio, às vezes desbloquear um bocadinho a situação, ajudá-los a desbloquear e criar um ambiente mais tranquilo com o cliente. Pretender o relacionamento com o cliente, falarmos de outras coisas que não só o negócio mas também da vida de cada um de nós, dos hobbies… criar laços.

Basicamente foi isso que eu aprendi com a Sucesso em Sendas e a equipa cresceu cerca de 30% nas vendas.”

Eduardo Alves - Diretor Mitsubishi

Veja em Vídeo
A sua empresa também quer atingir estes resultados?

Fale connosco e descubra como. Preencha o formulário com os seus dados e nós entraremos em contacto.

Até já!