11% de aumento

Horas de treino

Participantes

O Desafio

Melhorar a produtividade e atitude da Equipa de Telemarketing

No ano em que fizemos esta ação com a Sucesso em Vendas tivemos um aumento de produtividade na ordem dos 11%. A ação com a Sucesso em Vendas foi o pontapé de partida para este resultado.

Normalmente, estas ações ficam durante 15 dias, 3 semanas na nossa memória mas a partir daí esquecemos. Neste caso, eu sublinho a ideia que ficou dos desafios semanais que pusemos em prática ao longo do tempo.

Consistia em todas as semanas lançar um desafio à equipa. Umas vezes eram desafios focados na parte produtiva, com um impacto direto na atividade da empresa, mas intercalados com objetivos motivacionais, ou seja, puxar pelo ânimo, pela boa disposição, porque isso indiretamente também acaba por se mostrar nos resultados.

Pedro Brites

Diretor de Operações , La Redoute

A Sucesso em Vendas conseguiu perfeitamente compreender os objetivos a que nos propúnhamos com esta ação de formação – trazer para a equipa do Contacto Cliente La Redoute uma atitude mais positiva.

O facto de terem estado no terreno com a equipa foi muito importante, conseguiram captar o espírito e sentimento do grupo e adequar muito bem a formação. (…) A Equipa Sucesso em Vendas tem, sem dúvida, o dom da palavra e a capacidade de se adequar aos grupos e de os manter interessados e de interagir com eles.

(…) Embora não considere que tenha sido o único fator, penso que foi muito importante para termos alcançado o aumento de produtividade de cerca de 11%. Obrigada! 

Margarida Campos

Diretora da Equipa de Contacto com o Cliente, La Redoute

Veja em Vídeo
A sua empresa também quer atingir estes resultados?

Fale connosco e descubra como. Preencha o formulário com os seus dados e nós entraremos em contacto.

Até já!