2014-06-DSC--0189

5 razões para participar no nosso Curso Intensivo da Sucesso em vendas!

5 razões para participar no nosso Curso Intensivo da Sucesso em vendas!

A Sucesso em Vendas vai organizar, nas próximas semanas, um Curso Intensivo Sucesso em Vendas em Lisboa e no Porto.

Vão ser dois eventos inesquecíveis onde vamos partilhar consigo (ou com a sua equipa de vendas) estratégias que têm gerado grandes resultados em mais de 650 empresas em Portugal e no Brasil.

Se quiser saber mais sobre o nosso evento, o melhor mesmo é clicar aqui. O nosso objetivo neste texto é oferecer cinco motivos para participar no nosso Curso Intensivo Sucesso em Vendas. Temos a certeza que são cinco motivos que vão ajudá-lo a tomar a melhor decisão! Se quiser garantir JÁ o seu lugar, clique aqui.

Lembramos que a inscrição com desconto só está disponível até 17 de junho e que as vagas são limitadas. Garanta o seu lugar o quanto antes!

1. Muito conhecimento para compartilhar consigo

A Sucesso em Vendas está no mercado há 27 anos e durante esse período temos auxiliado centenas de empresas, tal como pode ver aqui, aqui e aqui. Além disso, os testemunhos dos nossos Cursos Intensivos têm sido excelentes. Leia alguns deles neste, neste e neste link. Temos a certeza que os nossos Cursos Intensivos vão ser uma excelente oportunidade para renovar os seus conhecimentos e conhecer novas metodologias.

2. Partilha de estratégias que trazem resultados

Quem participar no nosso curso, terá acesso a duas metodologias que geram resultados: As 8 atitudes vencedores dos campeões de vendas e o Método de vendas A Ponte. Foram estes métodos que ajudaram a La Redoute ou a Bi-Silque, por exemplo, a melhorarem os seus resultados em vendas. Se você quiser que a sua empresa melhore os seus resultados durante os próximos meses, essas são as metodologias que precisa de conhecer.

3. Melhoria dos resultados nos próximos meses

Mais de metade do ano já passou e se os resultados não estão a ser o que você esperava, aqui está um evento que vai certamente impulsionar as suas vendas para este último semestre. Durante este evento vamos partilhar conhecimento que vai ajudá-lo a perceber onde está a errar e o que pode fazer para modificar essa situação.

4. Excelente networking

Os nossos eventos também são uma excelente oportunidade de conhecer outras empresas e quem sabe poderá estar aqui um dos seus próximos parceiros de negócio.

5. Feedback positivo

Durante os eventos realizados em anos anteriores o feedback dos participantes tem sido fantástico. Mas para saber o que pensam os nossos participantes, nada melhor do que conferir o feedback deixado pelas pessoas que assistiram ao nosso Curso Intensivo:

E você, do que está à espera para vender mais? Clique aqui e garanta logo o seu lugar!

Boa semana, 

INTERESSADO EM MELHORAR AS SUAS VENDAS?

Preencha o formulário e a nossa equipa entrará em contacto.

Tags: No tags

Comments are closed.