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Digital: o diferencial nas empresas do século XXI
Hoje vimos falar-lhe do último combate da rubrica Combates Digitais da Sucesso em Vendas Portugal!Não, ninguém vai treinar na realidade os duros golpes de boxe, ...
Esta é a sua história?
Quero já desmistificar o título deste artigo. Na verdade, não sei se esta é a sua história, mas é a história de muitos vendedores que acompanho diariamente nos ...
O telefone está a tocar menos…
É uma boa ou má notícia?Depende da perspetiva. O pessimista pensa "já estou a sentir a crise, o meu telefone está a tocar menos, já estou a sentir os efeitos do ...
Uma equipa sem indicadores de desempenho é como um barco à deriva em Mar bravo
Uma equipa sem indicadores de desempenho é como um barco à deriva em Mar bravo. Sem uma bússola ou mapa para orientar o caminho, a equipa fica à mercê das corre ...
Quer aumentar as suas vendas recorrentes?
Se a sua empresa está inserida num setor onde existe um ciclo de venda curto e recorrente, então este artigo foi escrito a pensar em si e em todos os desafios q ...
Dores e Soluções do Plano de Rotas (como utilizar o Google Maps)
Cada vez mais empresas e pessoas estão preocupadas com a otimização dos seus recursos. E ao não planear bem as rotas de uma equipa comercial estamos a prejudica ...
No início eram só vendas…
No início eram só vendas e como conseguir ter mais Sucesso em Vendas. O foco total era a equipa comercial, depois do diagnóstico e de evoluirmos a estratégia e ...
A minha equipa está a atender, não está a vender.
Há uns dias recebemos um contacto de uma empresa interessada em realizar um projeto de consultoria. Excelentes notícias, um cliente potencial. Agradecemos ao Ma ...