A3 Vendas: Como começar o dia altamente motivado

A3 Vendas: Como começar o dia altamente motivado

A motivação é um fator determinando para qualquer vendedor ou líder de equipas comerciais. Sem motivação não existe ação e sem ação, é impossível conseguir bons resultados nas suas vendas. Para ajudá-lo, hoje trazemos um vídeo que poderá fazer a diferença no seu dia-a-dia. Vamos dar a conhecer três pequenas etapas que certamente farão o seu dia mais empolgante e mais rentável. Preste atenção às dicas transmitidas pelo Pedro Ruivo, diretor da Sucesso em Vendas Portugal e prepare-se para transformar as próximas 24 horas em algo realmente motivador!

“Hoje quero-vos falar sobre um assunto que eu acredito que vai ser importante para todos nós vendedores, profissionais de vendas e líderes de equipas comerciais: “Como começar o dia altamente motivado?”, logo esta atitude de questionar-me a mim próprio se eu quero estar motivado vai automaticamente induzir-me qual é a ação.

Então eu durante o dia, se eu quiser pensar em três momentos para estar altamente motivado todos os dias no primeiro momento eu tenho de acreditar que eu quero estar. Mas acreditar em quê? Na minha motivação, no que eu quero estar hoje ao longo do dia e quais é que são os momentos em que eu vou sorrir mais e ser mais feliz. Eu vou ter, então, de identificar esses momentos e visualizá-los no início do meu dia para que durante o dia quando os colocar em prática ou quando tiver a fazer ações que não são tão altamente motivadoras, eu imaginar que vou ter momentos igualmente bons durante o meu dia.

Para terminar estas pequenas três ações, a minha sugestão é eu ter de me deixar contaminar por tudo de bom que vai acontecer no meu dia, por todas as revelações que eu vou ter e por todas as interações humanas e materiais que eu vou ter ao longo do meu dia, de forma a que eu chegue ao final do meu dia e acredite que hoje foi o um bom dia e eu dei o meu máximo, eu vendi muito e eu treinei muito a minha equipa de vendas.”

Envie-nos as suas sugestões ou dúvidas para [email protected] que nós responderemos em futuros vídeos. Esteja atento! Convido-o a subscrever as nossas páginas nas redes sociais:

Abraço, Pedro Ruivo  

Tags: No tags

Comments are closed.