A3 Vendas: como criar vendas de longo prazo.

A3 Vendas: como criar vendas de longo prazo.

Manter o cliente durante muitos meses ou mesmo anos é um objetivo de todos os vendedores. Fazer com que os clientes comprem os nossos produtos de forma consecutiva é um sinal positivo. É sinal de que estamos a trabalhar da forma correta. Para ajudá-lo, hoje vamos explicar alguns dos passos que deve seguir para conseguir criar vendas de longo prazo. Preste atenção às dicas transmitidas pelo Pedro Ruivo, diretor da Sucesso em Vendas Portugal e prepare-se para criar relacionamentos duradouros com os seus clientes!

“Este é um tema extremamente interessante porque se eu quero ter um relacionamento de longo prazo com os meus clientes eu tenho de ter a certeza que, primeiro, o meu cliente confia em mim. A palavra confiança é fundamental: “Porque é que o cliente confia em mim? Porque é que eu confio nele? O que é que nos une para além do produto ou da solução?”;

Em segundo, deve-se identificar claramente onde é que eu sou uma mais-valia e porque é que eu juntamente com esse cliente somos ambos mais fortes, porque é que ele precisa de mim para ser uma mais-valia para os clientes do meu cliente;

E a terceira dica que eu quero partilhar convosco é o facto de eu ter de perceber nos meus clientes quais é que são os seus sonhos e as metas que eles querem atingir no seu prazo futuro, no seu futuro imediato, no seu futuro médio e no seu longo futuro.

Avancem rápido e façam já!”

Envie-nos as suas sugestões ou dúvidas para [email protected] que nós responderemos em futuros vídeos. Esteja atento! Convido-o a subscrever as nossas páginas nas redes sociais:

Abraço, Pedro Ruivo

Tags: No tags

Comments are closed.