A3 vendas: Como organizar o seu dia para vender mais

A3 vendas: Como organizar o seu dia para vender mais

Tal como anunciamos a semana passada, todas as semanas teremos um vídeo onde iremos dar várias dicas e conselhos a todos os vendedores e líderes de equipa. E tal como prometido, hoje trazemos a nossa segunda rubrica, na qual explicaremos como organizar o seu dia para vender mais.

Gostou? Envie-nos as suas sugestões ou dúvidas para [email protected] que nós responderemos em futuros vídeos. Esteja atento!

“Como organizar o meu dia para vender mais? Eu acredito que ao colocarem esta questão já é algo fantástico porque a pessoa está preocupada com o seu tempo e o tempo é um recurso único, que não volta atrás e vale ouro. Ah, e outra dica, que eu gosto quando penso em tempo: é grátis, todos nós o temos!

A primeira dica que eu vos dou para organizar o dia para vender mais é:

Imaginem o vosso resultado e qual é o resultado que eu quero ter com a gestão de hoje do meu tempo e, então, imaginem e escrevam esses resultados.

A segunda dica é:

Para obter este resultado, qual é o como? O que é que eu preciso de fazer em cada pequena ação? Quanto tempo é que me vai ocupar antes, durante e depois? . Acreditem que estas três pequenas etapas a nível do planeamento são fundamentais porque para cada ação nós temos o tempo antes da ação, durante a ação e o pós da ação e todas elas são importantes de modo a obtermos bons resultados.

A terceira é:

Este é um pequeno detalhe, mas é algo que gosto sempre de pensar e me divirto com ele, chama-se situação de imprevistos. Quais são os possíveis imprevistos que podem acontecer durante o meu dia e que podem influenciar os meus resultados e que podem ter de mexer com o meu “como”? 

Pensem nestas três etapas, avencem já porque o tempo não para.”

Convido-o a subscrever as nossas páginas nas redes sociais:

Abraço Pedro Ruivo

Tags: No tags

Comments are closed.