2012-11-logo--A3vendas

A3 Vendas: O planeamento do campeão

A3 Vendas: O planeamento do campeão

O planeamento é uma palavra chave na vida de qualquer vendedor de sucesso. Os bons profissionais escrevem o que querem fazer do seu dia, adotando estratégias e dando uma sequência lógica às suas tarefas.

No fundo, eles constroem o seu futuro e não esperam que os acontecimentos condicionem as suas tarefas. Para ajudá-lo, hoje vamos explicar quais são os passos que deve seguir para fazer um planeamento campeão para o seu dia de vendas. Preste atenção às dicas transmitidas pelo Pedro Ruivo, diretor da Sucesso em Vendas Portugal e prepare-se para arrasar na sua próxima promoção!

“Esta semana quero partilhar consigo 3 dicas que podem ser totalmente diferentes no seu planeamento semanal diário.

A primeira dica dos campeões de vendas: o que eles fazem é um planeamento de todos os momentos presenciais que vão ter durante o dia, quais são as reuniões que vão ter e quais são os clientes que vão receber. Eles imaginam claramente qual é o resultado que querem ter.

Igualmente os campeões planeiam todos os telefonemas que vão fazer durante o dia ou possíveis telefonemas que irão receber durante este dia de trabalho.

Igualmente, os campeões também planeiam todo o tempo que irão usar ao nível do seu e-mail, e-mails que irão ter de responder ou e-mails que irão ter de criar para os seus clientes atuais e potenciais.

Acredito que, criando estas três listas no início do dia, eu irei ter um excelente dia de trabalho e um excelente dia de vendas. No final da semana os resultados irão ser grandes!”

Envie-nos as suas sugestões ou dúvidas para [email protected] que nós responderemos em futuros vídeos. Esteja atento! Convido-o a subscrever as nossas páginas nas redes sociais:

Abraço,

Pedro Ruivo

Tags: No tags

Comments are closed.