2012-11-logo--A3vendas

A3 Vendas: O que fazem as pessoas de sucesso neste momento?

A3 Vendas: O que fazem as pessoas de sucesso neste momento?

Apesar do momento desafiante do mercado, ainda existem pessoas que neste momento conseguem fazer sucesso e melhorar os seus resultados. O que será que elas fazem de diferente das restantes? Quais são os passos que estão a seguir para conseguirem evoluir? Estas questões podem parecer um pouco difíceis de serem respondidas neste momento mas foi precisamente para ajudá-lo nesse sentido que criamos o vídeo desta semana.

Depois de analisarmos alguns vendedores de sucesso, compilamos para si alguns dos principais hábitos que eles estão a seguir para manterem a sua performance altamente competitiva. Preste atenção às dicas transmitidas pelo Pedro Ruivo, diretor da Sucesso em Vendas Portugal e prepare-se para saber o que andam as pessoas de sucesso a fazer neste exato momento!

“Esta semana quero partilhar consigo três ações espetaculares que as equipas de venda estão a implementar neste momento desafiante do mercado.

As equipas comerciais de sucesso estão permanentemente a acompanhar os seus clientes. Elas estão diariamente com eles, quer seja presencialmente, telefonicamente ou por e-mail, elas estão a sentir o pulso dos clientes. Elas precisam de estar mais próximas dos clientes neste momento do mercado.

Igualmente elas estão permanentemente a pensar como surpreender os seus clientes com ações, relacionamentos, produtos, novidades ou com algo que o cliente vá sentir que vale a pena estar com este vendedor e com esta empresa, pois ela ajuda-me a ser melhor.

Acima de tudo, ao longo de todo este acompanhamento e de todas estas ações surpreendentes, elas estão permanentemente a mostrar o que o cliente vai ganhar com este novo produto ou com este serviço porque, acima de tudo, o que todos nós queremos é ganhar mais mercado e clientes mais felizes.

Foque-se nos seus clientes, acompanhe-nos muito e sejam felizes neste relacionamento comercial!”

Envie-nos as suas sugestões ou dúvidas para [email protected] que nós responderemos em futuros vídeos. Esteja atento! Convido-o a subscrever as nossas páginas nas redes sociais:

Abraço,

Pedro Ruivo

Tags: No tags

Comments are closed.