2012-11-logo--A3vendas

Acompanhamento Eficaz em Vendas!

Acompanhamento Eficaz em Vendas!

Neste 9 anos de Sucesso em Vendas Portugal percebemos que os Chefes de Vendas, Coordenadores, Diretores Comerciais, enfim, Responsáveis por Equipas de Vendas quando acompanham os seus Comerciais, apenas têm 1 objetivo – Vender MAIS.

De facto, nós também subscrevemos esse compromisso com resultados, contudo, acreditamos que devemos separar bem as coisas. Primeiro, o meu objetivo enquanto Diretor Comercial é acompanhar o Vendedor para o ajudar a concretizar um determinado negócio, e a minha presença é importante? Então ok, eu vou para a rua para VENDER MAIS. Mas, se por outro lado, o meu objetivo é desenvolver e treinar a minha Equipa Comercial no campo e por consequência capacita-los para VENDEREM MAIS?

Então prepare-se, pois o papel principal não será o seu, mas sim do seu Comercial. Lembre-se, neste acompanhamento vai treina-lo, não fazer por ele. Foi a pensar nisso que fiz este vídeo, para ajudá-lo a preparar este treino.

Aproveite e se quiser envie-nos as suas sugestões ou dúvidas para ;[email protected] que nós responderemos em futuros vídeos. Esteja atento! Convido-o a subscrever as nossas páginas nas redes sociais:

Abraço,

INTERESSADO EM MELHORAR AS SUAS VENDAS?

Preencha o formulário e a nossa equipa entrará em contacto.

Tags: No tags

Comments are closed.