2014-06-Novak-Djokovic-lideranca

Uma breve lição de Novak Djokovic a todos os líderes

Depois de termos publicado histórias inspiradoras como esta, esta e esta, chegou o momento de partilharmos consigo um vídeo que andou a correr o mundo e que pode ser um excelente exemplo para todos os líderes!

Durante o torneio de Roland Garros, realizado este ano, o sérvio Novak Djokovic, número dois mundial, viu o seu encontro frente ao português João Sousa interrompido pela chuva. Tal como é habitual nestes momentos, os apanha bolas aproximaram-se dos tenistas e abriram um chapéu, de forma a protegerem os atletas da chuva. Mas o insólito aconteceu logo de seguida…

Ao invés de continuar sentado à espera que a chuva passasse, Novak Djokovic convidou o apanha bolas para…sentar-se ao seu lado! O vídeo, que mostramos logo abaixo, correu o mundo e chegou a atingir quase 10 milhões de visualizações.

Esta atitude do tenista sérvio demonstra, claramente, como muitas vezes um simples gesto de um líder pode gerar resultados fantásticos! Com este convite todos saíram beneficiados:

  • Novak Djokovic, que ganhou a admiração do público
  • O apanha-bolas, que jamais vai esquecer este momento
  • O torneio, que conseguiu uma maior exposição
  • E alguns patrocinadores, que viram a sua marca exposta a milhões de pessoas.

Na Sucesso em Vendas, acreditamos que gestos simples mudam empresas. Já ajudámos várias empresas a consegui-lo e a sua pode ser a próxima. Saiba como podemos ajudá-lo clicando aqui.

E agora, como prometido, fica o vídeo de Novak Djokovic. Desfrute deste momento único!

Boa semana, 

INTERESSADO EM MELHORAR AS SUAS VENDAS?

Preencha o formulário e a nossa equipa entrará em contacto.

Tags: No tags

Comments are closed.