Este website usa tecnologias, como Cookies, de forma a personalizar a publicidade que vê. Porque a sua privacidade é importante para nós, estamos a pedir a sua autorização para usar estas tecnologias.

Aceitar

Quer falar connosco?Clique aqui

Tenha acesso a novidades e informações exclusivas

BLOG

Perguntar para Vender Mais e Melhor

18 de Fevereiro de 2020
por Sucesso Vendas Portugal
Perguntar para Vender Mais e Melhor

Se está nas vendas como eu, sabe quão importante são as perguntas para despertar o interesse do cliente. Sem fazer as perguntas certas nunca irá perceber a necessidade do cliente, nem que problemas o seu produto ou serviço poderá solucionar ao cliente.

Para mim vender é a arte de perguntar, mas não de forma mecanizada ou parecendo um inspetor da polícia judiciária, há que ser natural neste processo.

Mas até a naturalidade se treina, para vender o seu produto ou serviço precisa de fazer um conjunto de perguntas, por isso prepare-se, escreva as perguntas que quer fazer, relei-as antes de estar com o cliente e se necessário olhe para elas enquanto fala com o cliente. Pense nos jornalistas, parece que as perguntas que fazem são de improviso, mas não, foi tudo pensado ao detalhe.

Quer seja novo nas vendas ou esteja à vários anos como comercial há perguntas que não deverá ignorar ou rever antes de apresentar o seu produto/serviço.

Eu e a minha equipa selecionámos as que consideramos obrigatórias para cada área, agora cabe-lhe a si, adaptar e acrescentar outras que o ajudem a vender mais e melhor.

O que achou? Se gostou, faça a lista de perguntas obrigatórias para o seu negócio, se as tiver listado vai ver que será muito mais fácil envolver o seu potencial cliente e vender.

Gostava que fizessemos uma análise personalizada à sua equipa comercial de forma a melhorarem as suas técnicas de vendas? Preencha o formulário em baixo e nós entraremos em contacto.

Boas perguntas e boa semana de vendas!

Pedro Ruivo - CSO - Crazy Sales Officer

 

Pedido de Contacto:

* indicates required

Aceda à nossa política de privacidade aqui.

Poderá deixar de receber emails nossos a qualquer altura, basta clicar no link que aparece no rodapé dos emails que diz remover.

0 comentários