2012-11-logo--A3vendas

Porque razão uns ganham e outros perdem?

Porque razão uns ganham e outros perdem?

Olá, Tudo bem? Atualmente estamos em clima de Campeonato do Mundo.

Apesar do futebol não ser uma das minhas paixões, gosto bastante de acompanhar como os treinadores gerem todos os pormenores da sua equipa.

O campeonato do mundo tem outro detalhe muito interessante: para uma equipa avançar na competição, a outra tem que ficar para trás. É uma realidade cruel, mas é a realidade.

Passando esta analogia para o mundo das vendas, vemos todos os dias vendedores campeões que superam outros vendedores. Isso permite que esses vendedores continuem a ter bons resultados e que os restantes, fiquem pelo caminho.

Foi a pensar nesses profissionais que gravei este vídeo, onde falo sobre os diferenciais dos campeões de venda. Durante o vídeo realço bastante a questão do foco, pois ele é fundamental… É muito importante que veja este vídeo para saber se, de alguma forma, está no caminho certo ou se, por outro lado, deve modificar o seu percurso.

Antes de despedir, queria deixar um último aviso. A Sucesso em Vendas está a realizar mais uma edição do seu Curso Intensivo de Vendas. Vamos realizar um Curso em Lisboa e outro no Porto, mas para saber mais o melhor a fazer é clicar aqui. Temos um período promocional com descontos e ele está quase a terminar

Aconselho que garanta o seu lugar o quanto antes!

Abraço, 

INTERESSADO EM MELHORAR AS SUAS VENDAS?

Preencha o formulário e a nossa equipa entrará em contacto.

Tags: No tags

Comments are closed.