2016-03-Patrocinado

Relativize, adapte-se e corra riscos em Vendas

Relativize, adapte-se e corra riscos em Vendas Sabemos que há dias em que estamos mais preocupados. Ouvimos sempre alguém que nos é próximo a dizer-nos para relativizarmos a situação. É um bom conselho.

Pela nossa experiência no terreno, os Campeões de Vendas são muito bons e rápidos a relativizar e a aprender com as situações menos boas que lhes surgem.

Cada problema é uma oportunidade de aprendizagem. As situações difíceis são as que nos enriquecem e desenvolvem a nossa capacidade de antecipar. Sabemos como evitar o pior cenário. Automaticamente, pensamos em novas e diferentes soluções para melhores resultados.

Apesar disso, relativizar não implica resignar. O Campeão de Vendas arrisca. Precisamos de desafios, de testar constantemente os limites, de sermos diferentes da maioria. O detalhe está em saber muito bem o grau de risco que vamos correr.

Para saber como aplicar estas e outras ?estratégias? nas suas vendas, participe no nosso Seminário Empresarial “VAMOS DAR A VOLTA AO MUNDO EM VENDAS” no próximo dia 12 maio, no Porto.

Clique aqui para conhecer o programa do Seminário Empresarial e fazer a sua inscrição.

Continuação dos maiores Sucessos em Vendas!

GOSTARIA DE MELHORAR AS SUAS VENDAS?

Preencha o formulário e a nossa equipa entrará em contacto.

Tags: No tags

Comments are closed.