Este website usa tecnologias, como Cookies, de forma a personalizar a publicidade que vê. Porque a sua privacidade é importante para nós, estamos a pedir a sua autorização para usar estas tecnologias.

Aceitar

Quer falar connosco?Clique aqui

Tenha acesso a novidades e informações exclusivas

BLOG

Sinto os meus dias a voar a alta velocidade e tu?

24 de Setembro de 2020
por Sucesso Vendas Portugal

Quando acabo cada dia, questiono-me sempre se aterrei no “aeroporto” certo para os resultados que queria, e as respostas nem sempre me satisfazem.

Sim, reconheço que sou um louco com método. Normalmente com a cabeça na lua e os pés na terra. Mas sempre com o foco “tenho que me divertir a trabalhar no que faço, para alcançar o Sucesso em Vendas que eu e a minha equipa queremos”.

E ao final de cada viagem de trabalho questiono, qual o resultado que alcancei? Divirto-me com o que faço? Sei quem sou e qual o meu diferencial neste divertido e competitivo mundo? Quais as premissas base do meu trabalho para o meu único resultado? E tu, também fazes estas questões?

Pode não responder, mas pensa. Fiz estas questões, porque acredito que é no mínimo meu “amigo profissional. Sim, porque estás a dar-me um dos teus recursos que mais valorizo neste momento, o tempo. O teu tempo que estás a usar comigo ao ler este texto, obrigado.

Mas tudo volta à questão inicial, todos os dias temos uma viagem, e a principal decisão que tomamos é o que vamos fazer com o tempo disponível para alcançarmos o destino/resultados que queremos.

Falho, muitas vezes no destino com desvios, por vezes por milímetros, outras vezes por centímetros e muitas vezes mesmo por quilómetros. Mas lá no fundo a questão mais verdadeira que faço após a “aterragem” do meu dia de trabalho, por norma no meu carro na viagem de regresso a casa a olhar para o meu espelho retrovisor é, Pedro divertiste-te?

E em mais de 51% a resposta é sim. Porque sou louco por planeamento, método e atitude positiva, com único foco no resultado máximo. Mas a emoção de colocar a adrenalina, a criatividade e o entusiasmo em cada etapa do meu trabalho é mais forte do que a minha razão. E como balanço final continuo a acreditar que o que me distingue da inteligência artificial são estas loucuras com método que fazem a minha vida, da minha equipa, dos nossos clientes e dos nossos parceiros fazer mais sentido.

Podes ser dono de empresa, diretor comercial, vendedor ou mesmo de outra “diversão” profissional, mas acredito que se te divertires, se fores apaixonado pelo que fazes vais ter melhores resultados e ser o melhor naquilo que fazes. E tu divertes-te no que fazes?

Gostava de ter a tua opinião, responde a este email ou comenta este post. Vou ficar grato de conhecer e aprender com o teu ponto de vista.

Ups, quase que me esquecia de o convidar para 3 voos noturnos que vou dar para a semana nos dias 28, 29 e 30 de Setembro. Convido-te a participares comigo no workshop “Como Atingir os Objetivos de Vendas no Último Trimestre”, 100% grátis, 100% online. Confirma já o teu lugar no link www.movimentoacdc.pt/workshopgratis

Grande abraço e boas “aterragens” de Sucesso em Vendas e em Equipa,

Pedro Ruivo- Crazy Sales Officer

Pedido de Contacto:

* indicates required

Aceda à nossa política de privacidade aqui.

Poderá deixar de receber emails nossos a qualquer altura, basta clicar no link que aparece no rodapé dos emails que diz remover.

0 comentários