Grandes aumentos de produtividade em toda a equipa

0
Horas de Treino
0
Participantes

O DESAFIO

Aumentar a taxa de concretização das chamadas telefónicas recebidas de potenciais clientes interessados na compra do Optimus Home

 

TESTEMUNHOS

A Sucesso em Vendas tem profissionais altamente focados no atingimento dos objetivos/metas propostos para com os seus Clientes. Distinguem-se pelos seguintes aspetos: Altamente Motivadores; Flexíveis; Próximos de toda a estrutura da Empresa; Extremamente dinâmicos e criativos; Forte capacidade de adaptação dos conhecimentos a qualquer setor de atividade; Atitude 100% positiva; Materializam os conceitos teóricos, conseguindo em todas as situações passar dos pontos teóricos a abordagens práticas do negócio. Conseguem envolver e motivar toda uma equipa, em todos os níveis da sua estrutura, conseguido que o seu trabalho perdure mesmo após o termino da sua intervenção. Ainda há pouco falava com os meus comerciais e lhes dizia que esta não é uma formação qualquer. A formação que estamos a fazer com a Sucesso em Vendas é uma formação feita como se fosse um fato à medida e que efetivamente toda a gente ajudava a construir esta formação e só assim é possível com toda a gente empenhada, atingir resultados. E, é isso que está a acontecer e é esse sucesso que nós queremos também partilhar.”
Pedro Sousa
Gerente de Desenvolvimento de Negócios, Randstad
A Sucesso em Vendas tem profissionais de excelência! A energia contagiante que colocam em tudo o que faz é um catalizador para potenciar resultados e atingir metas!
Luís Barbosa
Coordenador de Atendimento ao Cliente , NOS
A Sucesso em Vendas tem excelentes profissionais nas áreas onde atuam. Recomendo vivamente a Sucesso em Vendas a qualquer empresa que necessite formação em vendas.
Marisa Fernandes
Customer Service Cordinator, NOS
A Sucesso em Vendas continua a ser no Serviço Optimus Home a Ponte para o desenvolvimento comercial dos nossos Vendedores. A ação desenvolvida dotou a equipa de skills e de uma cultura de vendas que rapidamente deu os seus frutos, projetando as taxas de concretização para valores muito competitivos. O espírito da Venda e toda a metodologia de trabalho adquirida continua bem presente no nosso dia a dia, tornando a nossa Equipa num verdadeiro Sucesso em Vendas! Conseguem envolver e motivar toda uma equipa, em todos os níveis da sua estrutura, conseguido que o seu trabalho perdure mesmo após o termino da sua intervenção. Ainda há pouco falava com os meus comerciais e lhes dizia que esta não é uma formação qualquer. A formação que estamos a fazer com a Sucesso em Vendas é uma formação feita como se fosse um fato à medida e que efetivamente toda a gente ajudava a construir esta formação e só assim é possível com toda a gente empenhada, atingir resultados. E, é isso que está a acontecer e é esse sucesso que nós queremos também partilhar.”
Sónia Ferreira da Costa
Dir. Serviço ao Cliente, Optimus