COACHING EM VENDAS

O que é?

Coaching consiste em utilizar um conjunto de ferramentas e métodos cientificamente testados para ajudar a aumentar a produtividade, alcançar metas estabelecidas em conjunto e a acelerar o desenvolvimento e a evolução de uma pessoa. O Coaching em Vendas tem foco na melhoria da performance dos resultados em vendas dos diversos profissionais desta área: Vendedor, Chefe de Vendas, Gestor de Equipas Comerciais, Diretor Comercial. Realiza-se em sessões individuais, online ou presenciais, por um Coach com experiência e formação comercial, cujo foco durante as sessões é orientar e guiar.

COMO FUNCIONA?

O Coaching em Vendas Trabalha as Premissas do CHA =
• Conhecimento
• Habilidade
• Atitude

Preferencialmente são realizadas 12 sessões individuais com periodicidade quinzenal.
Nas primeiras sessões são trabalhadas a Avaliação e Aliança, de seguida a Preparação e Planeamento, depois a Ação e por fim a Reavaliação e Mensuração.
Após cada sessão, são definidas ações.

O MÉTODO DA CONSULTORIA DE VENDAS

Identificação de Oportunidades de Vendas

Construção de Método de Vendas

Capacitação dos Vendedores e dos Líderes

Monitorização e Evolução dos Resultados

IDEAL PARA EMPRESAS QUE:

O MÉTODO DA CONSULTORIA DE VENDAS

Auto-conhecimento

o participante define objetivos a curto, médio e longo prazo. Identifica o que precisa para chegar lá, quais serão suas dificuldades e como superá-las.

Alinhamento

do colaborador com a estratégia da empresa, com a sua missão, visão e valores.

Criação de um Plano de Ação

que permite definir objetivos, ações de conquista e acompanhar a sua evolução. Conseguindo-se assim os melhores resultados comerciais.

Mais empenho e produtividade

os trabalhadores que passam por um processo de coaching tornam-se mais confiantes, inovadores, empenhados e produtivos.

Retenção de talentos nas empresas

os colaboradores que têm acesso a este programa, têm mais vontade de se desenvolver e colaborar positivamente na empresa.

RESULTADOS OBTIDOS COM COACHING EM VENDAS

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Melhoria performance Comercial
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Melhoria das Competências de Liderança
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Melhoria nas relações profissionais
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Aumento da AutoEstima Profissional
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Foco e Compromisso com Resultados