10% de crescimento

0
Horas de Treino
0
Participantes

O DESAFIO

TESTEMUNHOS

Comecei a trabalhar com a Sucesso em Vendas o ano passado. A Sucesso em Vendas ajudou-me muito na evolução como Líder Treinadora porque passei a ter um método de vendas e um método de prospecção. Comecei a planear de uma forma diferente, onde obtive fruto em termos de equipa, crescemos e inclusive uma das nossas vendedoras conseguiu crescer cerca de 12%. Tem sido um prazer trabalhar com a Sucesso em Vendas porque sinto uma evolução no meu percurso profissional.
Sandra Martins
Coordenadora Sul , Andrea Valomo
Já trabalho no CEN há treze anos, e durante este contei com o grande apoio da Sucesso em Vendas. Durante este ano arranjámos metodologias de trabalho, o que era muito importante, crescemos como equipa, solidificámos alguns conhecimentos que já tínhamos e interiorizámos outros que adquirimos. Estou muito satisfeita, por a minha equipa cresceu mais de 12%.
Ana Cláudia
Coordenadora Nacional, Babor
Gostava de partilhar convosco o nosso ano que foi especialmente desafiante para a economia portuguesa, e neste ano aprendemos muitas coisas, sempre com diversão. Aprendemos que, na parte comercial, o planeamento é absolutamente fundamental, aprendemos também a superar os nosso medos e barreiras, a ser muito criativos quando temos dificuldades e que tudo funciona melhor se delinearmos e construirmos todos juntos. Foi algo que nós aprendemos e a Sucesso em Vendas foi o parceiro ideal para atingirmos o êxito. E posso-vos dizer que neste ano o CEN conseguiu crescer cerca de 10%, algo impensável há um ano atrás, mas terminámos o ano a dizer que é possível e conseguimo-lo junto com a Sucesso em Vendas, a quem temos de agradecer todo o seu contributo.
António Lobato
Diretor Comercial, CEN