3 estratégias para começar o seu dia de vendedor mais motivado

Nós na Sucesso em Vendas acreditamos que um vendedor necessita de seguir algumas atitudes vencedoras para ser bem sucedido. É por isso que temos as oito atitudes vencedoras (se quiser saber do que estamos a falar clique aqui). Uma dessas atitudes é a “De manhã levanto-me para vencer” e neste artigo vamos partilhar algumas dicas que podem ajudá-lo nessa questão.

1. Acorde com o objetivo em mente

Acordar por acordar não traz qualquer motivação. Porém, acordar com um objetivo em mente traz logo outro ímpeto ao seu dia-a-dia. Por isso perguntamos-lhe: qual é a sua motivação para o dia de hoje? Elas podem ser várias tais como:

– Fechar um negócio importante

– Entrar em contato com um determinado número de clientes

– Promover um novo produto

Existem muitas mais mas você necessita de descobrir qual é a sua e tê-la bem gravada na sua mente.

2. Essa meta tem de estar visível

Uma meta na sua mente é muito diferente de uma meta escrita. Enquanto que na mente ela pode parecer mal definida, quando essa meta chega ao papel ou a qualquer outro formato físico entre ganha logo outro peso. Por isso mais uma vez perguntamos: onde você escreveu essa meta? O local é indiferente, o importante é que a visualize de forma constante.

3. Quanto tempo vai se dedicar a essa meta?

Depois de encontrar a motivação e passá-la para o formato físico, o vendedor necessita de dedicar algumas horas do seu dia a ela. Isso pode ser mensurável no planeamento do seu dia-a-dia, por exemplo. Analise quantas horas por dia, semana ou mês está a dedicar-se a essa meta e verá a sua motivação a subir!

Boa semana,

INTERESSADO EM MELHORAR AS SUAS VENDAS?

Preencha o formulário e a nossa equipa entrará em contacto.

Tags: No tags

Comments are closed.