2016-02-logov1

Conheça a nossa nova rubrica de vendas youtube > A1SV

Conheça a nossa nova rubrica de vendas youtube > A1SV

Queremos partilhar consigo as nossas viagens na ?autoestrada?, e para isso lançamos hoje o 1º video desta nova rubrica de vendas no nosso canal do youtube > A1SV.

Queremos rentabilizar o tempo que passamos em movimento, para falarmos sobre ações e estratégias para melhorar as vendas no seu dia-a-dia. Assim, as nossas viagens começam de forma divertida e produtiva.

Aos nossos leitores que preferem ler, deixamos aqui o conteúdo:

Então hoje vou partilhar com vocês o que costumo fazer habitualmente de manhã quando vamos na autoestrada a caminho dos nossos clientes para estarmos informados e ter um bom registo de trabalho.

Então olha, igualmente é bom ouvir a rádio, tanto a tsf como a radio comercial ou a radio renascença e conseguiremos ter um bom mix de informação e conteúdos. Tanto informação económica como as notícias do dia, sobre o que se está a passar em portugal e no mundo.

Igualmente também ao nível da criatividade , boa disposição e humor  que conseguimos ir buscar à rfm e à radio comercial. Também é bom ouvir a antena 3, com um posicionamento um pouco mais fora da caixa que nos permite pensar de forma diferente.

Quando vamos no carro, por vezes é bom parar, então paramos na área de serviço. Para quê? Para ver os jornais do dia e as revistas que saíram, para comprar informação para ler com mais detalhe e termos mais informação e conteúdo gerado para a ação. Tanto jornais generalistas como os de economia, e igualmente também revistas na área da economia, gestão, marketing, publicidade e dos desportos motorizados, pelo qual eu sou um apaixonado.

Nas viagens de carro, gostamos muito de ouvir podcasts, ou seja, vamos à internet e encontramos muitos podcats. Eu gosto de baixar rubricas sobre vendas, criatividade, marketing e humor. É fundamental ter este mix bem completo para termos um dia bem vitaminado. São estas as ações que eu pratico enquanto vou no carro na autoestrada a caminho dos clientes para ter mais sucesso em vendas.

Convido-vos também a partilhar as vossas ou então a lançarem questões para nós respondermos aqui no nosso carro na autoestrada nas próximas viagens.

Desejo-lhe uma grande semana de vendas a alta velocidade!

Tags: No tags

Comments are closed.