radar

Já sei como funcionam os radares da A1

Hoje quero partilhar com vocês o que aprendi com um Agente da GNR, sobre os radares, e que tudo tem a ver com vendas. Assista ao vídeo:

Aos nossos leitores que preferem ler, deixamos aqui o conteúdo:

Olá bom dia!

Aqui estou eu na autoestrada, e acabei de parar aqui na área de serviço para tomar um café. De repente, olhei para o lado e vejo um agente da autoridade, da GNR, e então pensei, olha, vai ser hoje. Eu vou hoje fazer-lhe uma pergunta.

Então dirigi-me a ele, com aquela dúvida que tenho da velocidade correta que devo andar. Perguntei qual seria a velocidade à qual eu não seria multado. E até foi interessante, quando me dirigi a ele, cumprimentei-o, saudei-o, ele sorrio, e disse diga, e eu disse: “Bom dia Srº Agente, eu ando aqui na autoestrada muito frequentemente, e queria saber até que tolerância de velocidade é que eu não sou multado”.

Ele questiona-me, na autoestrada não há tolerâncias, a regra é 120km/h, depende mas é da forma como nós colocamos os radares, e a partir de que velocidade nós determinamos a multa. Então foi interessante, até que ele disse, nós por exemplo, quando andamos nas nossas viaturas ou quando colocamos os radares, nós só trabalhamos para as multas graves e muito graves, ou seja, nós só trabalhamos para as multas a partir de 150km/h. Por exemplo, já aqueles radares fixos, que são colocados de forma automática, eles estão a disparar a partir dos 120km/h.

curso de vendas

E outro exemplo que ele deu foi que a PSP quando coloca radares dentro das localidades, eles aí já trabalham com as multas leves e diretas, então foi interessante esta perceção. E claramente, que também foi uma grande lição de vendas, que é, qual é que é o teu foco? Tu estás focado como vendedor, como líder de equipa, como empresa comercial, qual é que é o teu foco em cada mercado, qual é que é o teu foco em cada região?

Focalizando o tipo de mercado que tens à frente, a partir de que requisitos é que tu queres vender? Porque se te focares, tu consegues ser altamente produtivo e consegues claramente aumentar muito a receita. É tudo uma questão de foco. Estabelecer critérios mínimos de validação, e de resto o trabalho vai aparecer, porque todos os dias, a GNR e a PSP faturam. Acredito que podemos pegar bem nesta mensagem, pegar no foco e determinar requisitos mínimos.

Desejo-vos uma boa semana e com a tolerância de velocidade nas vendas desejada – A vender a fundo!

INTERESSADO EM MELHORAR AS SUAS VENDAS?

Preencha o formulário e a nossa equipa entrará em contacto.

Tags: No tags

Comments are closed.