O segredo do Sucesso em Vendas: Atitude Vencedora nº6

O segredo do Sucesso em Vendas: Atitude Vencedora nº6

O entusiasmo é a capacidade que as pessoas têm de fazer o que tem de ser feito, com alegria e bom humor, independentemente da sua situação atual. Os bons vendedores sabem que o entusiasmo quebra barreiras, que ajuda a alcançar metas nunca antes imaginadas! Quando olhamos para um bom profissional, seja ele um desportista ou um empresário, vemos que o entusiasmo é algo intrínseco. Que está em cada lance que disputa, em cada venda que faz.

Uma boa atitude, em termos práticos, é dar um sorriso sincero, ter uma abordagem criativa ou deixar a sua marca no dia do cliente. Isso sim é demonstrar entusiasmo! Não existe nada mais aborrecido do que falar com um vendedor desmotivado, que não demonstra alegria para vender o seu próprio produto!

O entusiasmo é tudo. Ele possivelmente até é mais importante do que as técnicas de vendas, porque sem entusiasmo torna-se difícil dar utilidade prática à teoria. Quando o cliente entra em contacto com a empresa, mesmo de forma inconsciente, ele espera um atendimento simpático, motivado e feliz por receber mais um contacto.

Lembre-se: além de comprar o produto, o cliente compra a sua simpatia, a confiança que passou na venda daquele produto. De nada adianta ter o melhor produto do mundo se não mostrar entusiasmo a vendê-lo.

Entusiasme-se! E se estiver com dificuldades neste passo, entre em contacto com a Sucesso em Vendas. Teremos todo o gosto em melhorar o seu entusiasmo nas vendas e a melhorar os seus resultados.

Abraço e…entusiasme-se!

Tags: No tags

Comments are closed.