crescimento das vendas em mais de 42% na TRANQUILIDADE e 10,5% na LOGO

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O DESAFIO

“Identifiquei na Equipa da Sucesso em Vendas, a energia que faltava à nossa Equipa Comercial para ultrapassar a barreira das 1000 vendas mensais da marca Tranquilidade. A colaboração da Sucesso em Vendas foi essencial para atingirmos os objetivos de vendas que ambicionávamos no Contact Center. Sem dúvida que é um parceiro que veste a camisola do cliente.”

Ana Pinto, Diretora do Serviço ao Cliente da Generali Seguros, que operacionaliza as marcas Tranquilidade, Açoreana e Logo.

Após a intervenção da Sucesso em Vendas as Equipas estão mais focadas, determinadas, orientadas para o resultado. E com isso vem mais motivação. A mudança no mindset de cada um, na forma de comunicar com o cliente, trouxe chamadas mais próximas e personalizadas. Aumentámos 20% na taxa de conversão.”

Andreia Tinoco, Coordenadora da Equipa Comercial Generali

“Antes da Sucesso em Vendas vínhamos de uma realidade onde o foco era o serviço ao cliente e a equipa era muito desligada das vendas. Levar a Equipa a encarar a abordagem comercial como algo positivo para o cliente era o nosso maior desafioOs resultados foram bastante positivos, pois conseguimos duplicar o nosso volume de vendas e ter uma boa taxa de conversão.

Isa Pires, Coordenadora da Equipa Customer Care/Sales Generali

“Antes da Sucesso em Vendas, o meu acompanhamento era muito direcionado apenas à resolução de problemas.  Considerando a minha experiência e a da Equipa, o principal desafio foi conseguir transformar uma chamada de Care em Sales, e ajudar os assistentes a encarar a venda de uma forma a equipar o clienteConseguimos aumentar a taxa de conversão na Equipa e motivar os assistentes a tentar um pouco mais a cada dia.”

Patrícia Jerónimo, Supervisora da Equipa Customer Care/Sales Generali

“Passámos uma fase de transição e a vertente comercial passou a ser um dos aspetos cruciais na avaliação, e houve a necessidade de readaptação no perfil das chamadas à vertente comercial. Com a intervenção da Sucesso em Vendas adquiri novos conhecimentos  para tornar a minha comunicação mais positiva e transmitir isso ao cliente. Passei a aumentar o volume de vendas em um terço, ou seja, uma média de 60 vendas.”

Hélder Fernandes, Assistente Customer Care/Sales Generali

Antes da Sucesso em Vendas a nossa função era ajudar o cliente em dificuldades ou questões, existiam algumas oportunidades de negócio, mas por dificuldade minha, não conseguia converter a chamada em venda. O meu principal desafio era alterar uma chamada de Customer Care para Customer Sales. Formação após formação o meu gosto pelas vendas foi-se evidenciando e o meu número de vendas aumentou!”

Marina Dias, Assistente Customer Care/Sales Generali

“A Equipa não estava vocacionada para as vendas nem tinha o mindset adequado. Após o trabalho com a Sucesso em Vendas conseguimos construir várias ferramentas que nos permitiram apoiar a Equipa na abordagem comercial. Neste momento a Equipa já enquadra a abordagem comercial como um elemento rotineiro das suas chamadas e a venda cruzada como uma mais valia. Os resultados têm vindo a aumentar mensalmente.”

Rui Silva, Supervisor da Equipa Customer Care/Sales Generali

“A Equipa no seu todo não se sentia motivada para vender. O principal desafio era convencer a Equipa e fazê-la acreditar quer conseguiam e que era possível vender em Customer Care. Os resultados eram pouco expressivos e inconsistentes. A principal mudança na Equipa após o trabalho com a Sucesso em Vendas é ao nível do compromisso que cada um sente, em relação ao objetivo da Equipa. Na minha Equipa em particular, saliento o recorde de emissões diárias de 23 contratos num só dia. Recomendava a Sucesso em Vendas a qualquer marca que queira diversificar a sua carteira de negócios, estreitando relações com os seus clientes atuais.”

Sara Valente, Supervisora da Equipa Customer Care/Sales Generali

“Antes da Sucesso em Vendas eu tinha alguma dificuldade em fazer a venda cruzada. No primeiro dia em que apliquei A PONTE consegui fazer seis vendas em três contactos. Os principais desafios que enfrentava era não saber como abordar o cliente, no sentido de propor mais produtos e em que altura. O que mudou em mim durante o projeto com a Sucesso em Vendas foi sentir-me mais confiante, mais assertiva e com isso ter melhores resultados. A aplicação do método d’A PONTE foi fundamental para impulsionar a venda cruzada em chamada com o cliente. Recomendo a Sucesso em Vendas porque me ajudou a sair da minha zona de conforto e a obter melhores resultados.”

Cristina Barbosa, Assistente Comercial Generali