2013-07-frases

12 frases que o vão inspirar

12 frases que o vão inspirar para o segundo semestre de 2013!

O seu ano já terminou ou está quase a terminar e para nós tem sido um ano com grandes experiências, onde ajudamos várias empresas a melhorar os seus resultados e aumentar as suas vendas. Mas para inspirá-lo ainda mais para os seis meses que faltam, vamos partilhar com vocês algumas frases que vão fazê-lo pensar!

1. “Ame as suas visões e os seus sonhos como se eles fossem as crianças da sua alma. Os planos de suas maiores realizações” (Napoleão)

2. “A chave para o sucesso em vendas é você começar um pouco mais cedo, trabalhar um pouco mais e ficar até um pouco mais tarde” (Brian Tracy)

3. “A melhor maneira de nos prepararmos para o futuro é concentrar toda a imaginação e entusiasmo na execução perfeita do trabalho de hoje” (Dale Carnegie)

4. “As pessoas que vivem tristes e sentem-se fracassadas, nunca exerceram suas opções para um modo de vida melhor, porque nunca se conscientizaram de que tinham uma escolha” (Og Mandino)

5. “É nos momentos de decisão que o seu destino é traçado” (Anthony Robbins)

6. “O tempo é grátis, mas tão valioso que não tem preço. Não o podemos possuir, mas podemos usá-lo. Não o podemos guardar, mas podemos gastá-lo. Se o gastamos não podemos tê-lo de volta” (Harvey MacKay)

7. “Para ver o arco-íris, é preciso não temer a chuva” (Paulo Coelho)

8. “O maior valor da vida não é o que você obtém. O maior valor da vida é o que você se torna.” (Jim Rohn)

9. “O fracasso é um evento, não uma pessoa. O ontem terminou na noite passada” (Zig Ziglar)

10. “O marketing que funciona é aquele que as pessoas escolhem prestar atenção” (Seth Godins)

11. “A confiança é a pedra angular de todos os relacionamentos e é construída sobre princípios de honestidade e franqueza” (David Freemantle)

12. “A melhor maneira de fazer uma venda é criar uma atmosfera em que o cliente deseje comprar” (Jeffrey Guitomer)

Qual é que gostou mais?

Abraço

Tags: No tags

Comments are closed.