3 Segredos para Não seres Trocado por um Robô!

Out 29, 2020

Atualmente vivemos num mundo extremamente robotizado. As tarefas humanas são facilmente substituídas por uma máquina que nos ultrapassa, tanto na força física, como na rapidez! É inevitável. É um Resultado da evolução!

Então hoje trago 3 segredos para te diferenciares e ganhares vantagem competitiva! Queres saber quais são? Lê o artigo até ao fim!

Ao longo da nossa vida vivenciámos várias evoluções, umas que demos mais atenção e outras que foram aparecendo gradualmente, como se entrassem no nosso dia á dia sem nos apercebermos. Estas evoluções para facilitarem o trabalho do homem, para facilitarem a nossa vida.

E podemos verificar este facto em pequenos momentos totalmente comuns num dia normal, por exemplo:

  • Quando vamos ao supermercado e utilizamos as caixas de pagamento rápido, são intuitivas, rápidas e exercem a sua função perfeitamente.

ou

  • As portagens automáticas, a Via Verde surgiu para nos facilitar o processo e ainda pouparmos tempo!

Existem muitos outros exemplos que podia explorar como as máquinas agrícolas e os robôs de cozinha, mas, voltando ao ponto principal, num mundo tão otimizado quais são os segredos para te diferenciares num ambiente empresarial tão competitivo?

Aqui estão eles:

  • A tua criatividade! Neste ponto podemos falar da tua emoção, da tua atitude, da tua genuinidade! Não tenhas medo de ser tu próprio, mais ninguém é igual a ti e esse é o teu ponto forte! Ser simpático, sorrir e ter bom astral, é meio caminho andado para vender! Aborda os teus clientes de forma autêntica! Se trabalhares a tua criatividade de certeza que não serás substituído por um robô!

 

  • Ser o melhor do mundo no Pós-Venda! Na Sucesso em Vendas, tratamos os nossos clientes de consultoria com a unicidade que merecem! Cada caso é um caso e adaptamos sempre o nosso trabalho às necessidades especificas dos nossos clientes. O diferencial do pós-venda é isto! A atenção que dedicamos aos nossos clientes, a resposta rápida às dúvidas e questões foram essenciais para passar a sensação de confiança e credibilidade! Tornamos a experiência única. E tu podes aplicar este segredo ao teu negócio, através das redes sociais, e-mail marketing, ou até de um atendimento personalizado

 

A última dica, mas não menos importante é:

  • Ter a atitude certa! Para te ajudar, responde a esta pergunta: Que atitude precisas de ter para venderes o teu produto ou serviço? Uma atitude mais profissional? Mais sorridente? Ou mais séria? Adapta a forma como encaras o teu negócio e vê as tuas vendas a crescer! Mantém relações positivas com os teus atuais clientes e fomenta novos contactos com pessoas que façam sentido para o teu negócio. Assim também aumentas a tua notoriedade e vinculas à tua imagem uma perspetiva de crescimento! É simples, não é? Uma pequena mudança com um resultado gigante! Estas são algumas dicas que me ajudam a pôr em prática aquilo em que acredito:

 

Se tu és apaixonado, tu vais ter resultados!

E não te esqueças, é muito importante também comemorar as tuas vitórias e manter sempre o foco nos teus objetivos!

 

E para te ajudar a focar nos teus objetivos estamos a realizar diagnósticos de oportunidades de vendas de forma online e grátis, com base nas 10 melhores práticas de vendas em tempos acdc (antes do covid | depois do covid) que identificamos nos clientes de consultoria sucessoemvendas.pt/casos-de-sucesso/ desde 2006.

Se tens uma equipa comercial com mais de 4 vendedores envia um email para [email protected] e vamos agendar o diagnóstico para teres acesso ao teu plano de ação para venderes mais e melhor em tempos acdc (antes do covid | depois do covid).

Boas vendas acdc,

Pedro Ruivo

Pedro Ruivo

CSO – Crazy Sales Officer

INTERESSADO EM MELHORAR AS SUAS VENDAS?

Preencha o formulário e a nossa equipa entrará em contacto.

0 Comments

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *