4 razões porque os resultados nas vendas são determinantes!

Atualmente existem muitos palestrantes e oradores sobre vendas. Muitos ensinam os métodos que devem ser aplicados, mas esquecem-se de um fator determinante: o resultado. Fazer uma empresa aumentar as suas vendas é uma tarefa árdua e que só está ao alcance de alguns. Nós, na Sucesso em Vendas, temos mantido o foco no resultado, tal como comprova o vídeo abaixo.

Durante o nosso traballho com a Bi-Silque, conseguimos melhorar os resultados desta empresa em 34%. É um valor que demonstra bem a qualidade do trabalho desenvolvido. Este artigo tem como foco demonstrar o motivo pelo qual o resultado ser algo muito importante no seu negócio. Vejamos as quatro razões:

1. O resultado muda a sua empresa

Todas as metas são importantes, mas apenas aquelas que são atingidas é que realmente fazem a diferença na sua empresa. Só uma empresa com resultados em vendas conseguirá gerar crescimento. E só com crescimento é possível criar uma marca reconhecida pelo mercado.

2. O resultado é das melhores metas que existem

O resultado é, para muitos profissionais e desportistas, um guia para o seu dia-a-dia. Eles baseiam-se em resultados e são os resultados que trazem a motivação real. O princípio de que um vendedor “é movido a metas e objetivos” é uma grande verdade e um profissional que não saiba onde quer chegar está completamente perdido no seu dia-a-dia.

3. O resultado é a sua base

O vendedor até pode estudar mais, ser mais simpático ou até ser mais atencioso com os seus clientes. No entanto, todos os pontos que falei anteriormente são difíceis de mensurar. É impossível saber se a sua percentagem de simpatia aumentou muito de um mês para o outro. Já com os resultados isso não acontece. Basear as suas avaliações em resultados de vendas é uma estratégia fidedigna e possível de ser analisada. No fundo, os resultados podem ser a sua base.

4. O resultado fica na história!

Todos os profissionais querem ficar na história na sua empresa ou na sua área de negócios. É uma ambição comum mas que apenas será possível de ser realizada caso esse mesmo profissional consiga resultados extraordinários. Os desportistas que ficam para a história são aqueles que bateram recordes e não aqueles que “apenas participaram”.

E como o nosso foco é no resultado, criamos o Seminário Vendas 360º dia 20 de Junho no Porto, onde vamos partilhar consigo várias estratégias que deram resultado e que poderá implementar na sua empresa, independentemente da sua área de negócio.

Clique aqui para saber mais!