2013-07-aplicacoes

5 aplicações para smartphones e tablets para vendedores!

Os vendedores atuais estão sempre acompanhados do seu smartphone ou tablet. É uma ferramenta de trabalho muito prática e que em muitos casos torna-se indispensável. É fácil de transportar e capaz de armazenar imensa informação. Porém, é necessário que o vendedor saiba utilizar as ferramentas certas para tirar melhor partido dos seus aparelhos. Vejamos algumas aplicações que os vendedores devem usar:

1. Gotomeeting

Esta aplicação funciona muito bem quando o assunto é a realização de reuniões entre vários membros da equipa. Em poucos cliques poderá estar reunido com todos os elementos mesmo estando a vários quilómetros de distância. Ele está disponível para iPhone, iPad, Mac, Pc e Android.

2. CamCard

Certamente já teve aquela sensação de ter perdido um cartão de visita. Com o CamCard essa sensação desaparece. Nesta aplicação poderá organizar os seus cartões de visita em poucos cliques, ficando assim com a informação completa dos seus contatos.

3. Keynote

O iPad pode ser uma excelente ferramenta para realizar apresentações. Mas para isso necessita de uma excelente ferramenta e o Keynote é sem dúvida a melhor opção. Apesar de ter um custo ligeiramente elevado, existem rumores que esta aplicação deverá passar a ser gratuita a partir de Setembro/outubro.

4. DocScan

Certamente você já teve a experiência de necessitar de scannear um documento e não ter como fazê-lo. Com o DocScan esse problema desaparece. Com esta aplicação faz o scanner de qualquer documento em poucos minutos e envia depois em formato PDF para onde quiser.

5. Salesforce

Se a sua empresa utilizar o Salesforce, pode acompanhar todos os processos através do iPhone ou iPad em tempo real. Assim escusa de perder tempo para atualizar os dados através do computador. Se usar outra aplicação com as mesmas funções, procure pela sua versão para smartphone ou tablet que certamente encontrará.

E você, que aplicações mais utiliza?

INTERESSADO EM MELHORAR AS SUAS VENDAS?

Preencha o formulário e a nossa equipa entrará em contacto.

Tags: No tags

Comments are closed.