2015-02-Curso-Intensivo-Sucesso-em-Vendas

7 coisas que vai aprender no nosso Curso Intensivo Sucesso em Vendas

Sabe qual é a principal diferença entre um profissional com bons resultados e o outro com resultados menos bons? O conhecimento. É o conhecimento que permite a alguns profissionais baterem metas constantemente enquanto outros se sentem frustrados ao verem que não atingem os seus objetivos.

No próximo dia 24 de Março, você vai ter oportunidade de juntar-se ao primeiro grupo: ao grupo de profissionais que conseguem excelentes resultados. No nosso Curso Intensivo, vamos partilhar consigo as principais estratégias de vendas do mercado e vamos ajudá-lo a impulsionar as suas vendas durante os próximos meses. ==> Clique aqui para se inscrever no nosso Curso Intensivo Mas se ainda está com dúvidas se deve participar no nosso curso, confira 7 coisas que vai garantidamente aprender durante o nosso evento:

1. Abordagem positiva

O primeiro passo para conquistar o cliente é fazer uma abordagem positiva. É neste ponto que muitos vendedores ainda falham: não sabem como abordar os clientes positivamente. No nosso curso, vai aprender as principais técnicas utilizadas por algumas das maiores empresas nacionais e internacionais.

2. Perguntas certas, no momento certo

Obter mais informações do cliente sem perguntar é um grande diferencial, mas poucos sabem como fazê-lo. Para conseguir fazê-lo de forma eficaz você precisa saber pesquisar as informações certas da forma certa. No nosso Curso, também ensinamos a fazer isso.

3. Transforme não’s em sim’s

Por melhor que um vendedor seja, ele vai receber respostas negativas todos os dias. Todos! Porém, ele precisa de saber transformar esses não’s em sim’s. Se está com dificuldades em fazer isso, então acredite: este curso é para si!

4. Use o tempo a seu favor

O dia tem 24 horas para todos os vendedores, mas alguns sabem aproveitar melhor essas horas do que outros! O que será que eles fazem de diferente? Que estratégias utilizam? Vamos das as respostas a estas perguntas no dia 24.

5. Foco, foco e mais foco

Hoje em dia, com redes sociais, smartphones, uma enorme quantidade de emails, entre outras coisas, tornou-se mais fácil perder o foco. E o foco é outra das palavras-chave para ser um vendedor bem sucedido! Durante o Curso, vamos apresentar algumas das principais estratégias para aumentar o seu foco nas vendas.

6. Definição correta de metas

Um vendedor que não tenha metas é um vendedor sem rumo. Mas mais do que definir metas é necessário… saber como fazê-lo! No nosso evento, vamos explicar o que os melhores vendedores fazem para definir as suas metas e, além disso, como é que eles fazem para conseguirem cumpri-las!

7. Fidelização dos seus clientes

Por último, mas não menos importante, enquanto vendedor precisa de aprender a fidelizar clientes. Vários estudos comprovam isso: é mais dispendioso angariar um novo cliente do que manter um atual. No nosso curso, vamos partilhar estratégias fantásticas para fidelizar os seus clientes de uma vez por todas!

Conclusão

Estes 7 motivos são mais do que suficientes para clicar aqui e garantir já a sua vaga para o nosso Curso Intensivo. Agora a decisão é sua: quer fazer parte dos vendedores que têm resultados ou daqueles que não atingem os seus objetivos? Boa semana, Sucesso em Vendas

P.S. Clique aqui e aqui para conferirem alguns depoimentos deixados pelas pessoas que participaram nos nossos cursos.

INTERESSADO EM MELHORAR AS SUAS VENDAS?

Preencha o formulário e a nossa equipa entrará em contacto.

Tags: No tags

Comments are closed.