2013-05-Vendas-360

7 razões porque deve ir ao seminário Vendas 360º!

7 razões porque deve ir ao seminário Vendas 360º!

Quem acompanha o trabalho da Sucesso em Vendas certamente já terá reparado que anunciamos o lançamento do nosso seminário vendas 360º. Se ainda não viu, o melhor mesmo é conferir tudo clicando aqui. Mas neste texto não nos vamos focar no seminário em si, mas sim em tudo o que poderá aprender ao assistir ao nosso evento. Vejamos as 7 razões porque deve ir ao seminário Vendas 360º!

1. Melhoria dos seus resultados

Atualmente em Portugal existem inúmeras ofertas de workshops e seminários, isso é um facto. Mas uma forma de saber se vale a pena participar em todos eles é olhar para os resultados. O que é que o(s) palestrante(s) daquele seminário já conseguiu? Que resultados já teve? Se for daqueles profissionais que apenas explica na teoria mas que na prática pouco sabe, pense duas vezes antes de assistir a esse seminário. No nosso caso vamos focamo-nos em trazer profissionais com resultados comprovados, quer seja na área das vendas ou da produtividade. Os currículos dos nossos oradores demonstram isso mesmo!

2. Bom networking

No nosso seminário pretendemos ter uma relação muito direta com todos os intervenientes, estando sempre dispostos a esclarecer as suas dúvidas e a compartilhar experiências com os inscritos.

3. Melhoria da sua produtividade

Tempo é dinheiro e nós sabemos o quão importante é o tempo para qualquer vendedor. Por isso, temos reservado para si duas horas onde exploramos apenas a questão da produtividade, ajudando-o assim a gerir melhor o seu tempo.

Clique aqui para fazer a sua inscrição!

4. Irá aprender a definir objetivos

Gestão de tempo e de objetivos estão interligados. Um vendedor sem objetivos é um vendedor perdido e por isso também vamos partilhar consigo algumas estratégias para definir melhor os seus objetivos. Até quando vai continuar a adiar as suas metas?

5. Empresa com experiência

A Sucesso em Vendas já trabalhou com milhares de profissionais em todo o mundo. É uma empresa com experiência e no nosso seminário terá oportunidade de falar com vendedores de renome e com resultados comprovados.

6. Análise de casos de sucesso

Para ser bem sucedido nada melhor do que analisar casos de sucesso. Para analisar esse ponto vamos trazer vários profissionais provenientes do Brasil que vão partilhar consigo estratégias que funcionaram e que realmente fizeram a diferença no mercado brasileiro.

7. Partilha do método de Vendas A PONTE

Vamos partilhar consigo o método de vendas A PONTE, um método utilizado pela Sucesso em Vendas há vários anos e que tem resultados comprovados com inúmeros profissionais. E você, do que está à espera para participar no nosso seminário? Faça a sua inscrição clicando aqui!

Tags: No tags

Comments are closed.