A Ponte para o Sucesso em Vendas (Vídeo)

Mar 17, 2015

Durante os últimos anos, a Sucesso em Vendas partilhou a sua Metodologia A Ponte com mais de 650 empresas e os resultados têm sido extraordinários, tal como comprovam as dezenas de depoimentos dos nossos clientes.

A Ponte é uma metodologia eficaz, que define bem o que o vendedor deve fazer em cada etapa para concluir a venda com mais sucesso. Foi por acreditar tanto nesta metodologia, que fui até à Ponte 25 de Abril e gravei um vídeo, onde falo sobre as 6 etapas do nosso Método de vendas A Ponte.

Mas antes de avançar para o vídeo, quero relembrar-lhe que… Faltam apenas 7 dias para darmos início ao nosso Curso Intensivo Sucesso em Vendas, 24 de Março em Lisboa, e ainda é possível estar presente (ou a sua equipa) clicando aqui.

No curso vamos falar sobre cada uma destas 6 etapas de forma mais aprofundada e mostrar como a sua empresa pode aplicar esta metodologia no seu negócio e aumentar as vendas! Para já, fique com o nosso vídeo e aproveite para saber um pouco mais sobre esta Metodologia de Vendas:

“Olá, bom dia!

Hoje vamos falar sobre a nossa metodologia: a Ponte, a técnica de vendas da Sucesso em Vendas testada no Brasil e em Portugal com muito sucesso. E acredito que este exemplo da ponte 25 de abril, como fundo, vai-nos dar inspiração para aplicarmos a Ponte na sua empresa.

O que na Sucesso nós acreditamos é que vender é construir uma ponte entre o cliente e o vendedor. O que o vendedor tem de fazer é construir esta ponte, buscar o cliente para o seu lado e fechar a venda.

A primeira etapa da ponte é a letra A: Aborde positivamente, quebre o gelo, crie um clima positivo.

De seguida, avançamos para o segundo pilar da ponte, a letra P: Pesquise o cliente, faça perguntas, descubra o que o preocupa, o que é que ele quer, quais é que são as suas reais necessidades.

A terceira etapa da ponte é a letra O: Ofereça uma demonstração envolvente, mostre ao cliente o que ele ganha consigo, com a nossa empresa e com o seu produto ou serviço.

De seguida, avance para a letra N: Negocie e Neutralize as objeções.

O cliente vai dizer “nãos” e, nessa altura, vai ter de negociar de forma a superar estas objeções e avançar para a letra T: Tome iniciativa e feche a venda, ouça os sinais de compra do seu cliente e feche a venda.

E para fecharmos bem esta ponte, estenda o relacionamento, mantenha-o vivo com o seu cliente através de ações comerciais que mantenham o relacionamento vivo e faça o cliente sentir-se especial.

 Crie excelentes pontes com o seu cliente e tenha mais sucesso em vendas.”

Abraço e continuação de grandes vendas,

Pedro Ruivo

Pedro Ruivo

CSO – Crazy Sales Officer

INTERESSADO EM MELHORAR AS SUAS VENDAS?

Preencha o formulário e a nossa equipa entrará em contacto.

0 Comments