2012-11-logo--A3vendas

A3 Vendas: Como não vender mais nada ao longo da sua vida

A3 Vendas: Como não vender mais nada ao longo da sua vida

Hoje vamos falar sobre um assunto que, certamente, nenhum dos vendedores gosta de ouvir: como não vender mais nada ao longo da sua vida. De uma forma bem humorada, vamos dar a conhecer três passos que deve seguir se realmente quiser ter insucesso nas suas vendas.

Apesar de falarmos sobre este tema de uma forma irónica, ele deve servir de reflexão e fazê-lo pensar sobre os hábitos errados que pode estar a cometer neste momento.

“Hoje vamo-nos divertir a falar sobre um tema que eu acredito que nenhum de nós quer, mas vamos procurar sorrir a falar sobre um assunto que é bem divertido “Como não vender mais nada ao longo da sua vida”.

Primeira dica, sente-se e fique quieto, não faça mais nada, fique sentado e bem sentado!

Segunda dica, quando alguém se dirigir a si simplesmente comunique preço, fale só de números, é proibido falar de emoções, falar de benefícios, falar do que é que o cliente vai ganhar. Obrigatório: apresente só PREÇO, fale só de NÚMEROS.

E em terceiro lugar, tenha um jornal metido debaixo do braço e quando o cliente começar a falar muito consigo abra o jornal no crime e leiam os dois juntos.

Eu acredito que desta forma você vai ter muito insucesso em vendas, mas vai ser muito feliz a fazer outras coisas!”

Envie-nos as suas sugestões ou dúvidas para [email protected] que nós responderemos em futuros vídeos. Esteja atento! Convido-o a subscrever as nossas páginas nas redes sociais:

Abraço,

Pedro Ruivo

Tags: No tags

Comments are closed.