2012-11-logo--A3vendas

3 ações loucas de vendas

3 ações loucas de vendas

Na sequência dos vídeos que temos vindo a partilhar no A3 Vendas, hoje vamos falar sobre 3 ações loucas de vendas. Elas são muito simples de serem implementadas no seu negócio e temos a certeza que podem ajudar drasticamente a aumentar as suas vendas.

Mas para saber mais, o melhor mesmo é ver o vídeo que partilhamos logo abaixo.

Aproveite e se quiser envie-nos as suas sugestões ou dúvidas para [email protected] que nós responderemos em futuros vídeos. Esteja atento!

“Olá, eu sou Pedro Ruivo, da Sucesso em Vendas Portugal. Seja bem-vindo ao A3 Vendas. Esta semana quero-vos falar sobre três ações loucas em vendas. O mercado está divertido, então eu quero-me divertir com o mercado. A primeira dica que vos dou é: fale todas as semanas com um cliente seu que seja fã do seu concorrente número um. Vá ter com ele, procure ter uma boa conversa, de forma a identificar o que é que ele está a gostar mais na concorrência, o que é que a sua concorrência está a fazer de muito bem. Porque este cliente fã do seu concorrente, vai ajudá-lo a si.

Igualmente, eu convido-o também a ser cliente do seu cliente. Consiga ser comprador de algum produto, um serviço que ele tenha de forma a que se vai aproximar dele, vai conseguir ter uma conversa diferente sobre o seu negócio ou as soluções que ele vende.

E igualmente para terminar, leve um amigo seu a ser cliente do seu cliente. É fantástico quando conseguimos juntar um grupo de pessoas e proporcionamos resultados diferentes. Desta forma vai estar mais próximo do mercado e vamos conseguir vender mais. Tenha uma grande semana de vendas.”

Convido-o a subscrever as nossas páginas nas redes sociais:

Abraço,

Pedro Ruivo

Tags: No tags

Comments are closed.