2014-03-Imagem1

“Aposta em ti!” e “Estratégia e Competitividade” foram os temas que Pedro Ruivo abordou no passado dia 12 de Março14

A Jornada começou na parte da manhã, na Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova onde decorreu o seminário “Estratégia e Competitividade. Fatores críticos de Sucesso”.

O evento, organizado pelo Conselho Pedagógico da escola, contou com a presença de empresários, revisores oficiais de contas, docentes e consultores.

O principal objetivo deste seminário prendeu-se com a partilha de boas práticas nos domínios da inovação, empreendedorismo e fiscalidade visando o incremento da competitividade empresarial.

Pedro Ruivo foi encarregue de falar sobre o tema Motivação e Liderança. Através de dicas e exemplos práticos, conseguiu chegar a cada aluno, através da sua paixão e energia cativante, transmitindo força de vontade para vencer e passando a importante mensagem que temos de superar obstáculos para conseguirmos alcançar objetivos.

Já durante a parte da tarde, o CEO da Sucesso em Vendas Portugal, Pedro Ruivo, deslocou-se à Escola Superior de Saúde Dr. Lopes Dias (ESALD) em Castelo Branco.

Esta foi uma iniciativa dos alunos do Núcleo de Fisioterapia da ESALD, que decidiram realizar uma palestra sobre empreendedorismo, apelidada “Aposta em ti!”.

Num ambiente mais intimista, Pedro Ruivo conseguiu de uma forma dinâmica e produtiva, criar uma grande participação e envolvimento de todos os alunos presentes, partilhando experiências pessoais e profissionais.

Este encontro foi extremamente valorizado pelos alunos, contribuindo assim para a satisfação e motivação pessoal de cada um.

Foi com enorme prazer que a Sucesso em Vendas esteve em mais dois eventos associados ao empreendedorismo em que o foco em soluções práticas e debate de ideias esteve presente.

Obrigado Idanha-a-Nova e Castelo Branco!

INTERESSADO EM MELHORAR AS SUAS VENDAS?

Preencha o formulário e a nossa equipa entrará em contacto.

Tags: No tags

Comments are closed.