As suas campanhas são fora do comum?

Grande parte das empresas, quando têm de divulgar algum produto ou apenas a sua marca, ficam sempre pelo comum. Fazem um anúncio num jornal, criam uma página no Facebook ou em casos raros investem na televisão. Umas campanhas são melhores outras nem tanto, mas todas as empresas ficam pelo “mais básico”.

Felizmente, nos últimos anos, algumas empresas têm fugido do comum. O exemplo mais recente foi o Flash Mob organizado pela Samsung para lançar o seu novo telemóvel, como demonstra este vídeo. E por falar em Flahs’s Mobs, hoje trazemos para vocês um exemplo do que foi feito para a Carmina Burana. Veja o video abaixo.

Em vez de realizar o habitual Flash Mob, a companhia decidiu trocar a dança pelo…canto. A reação do público foi espantosa e demonstra bem que fugir do comum muitas vezes é uma solução interessante. Se não estiver a conseguir resultados, tente fazer algo diferente. Até pode parecer algo impensável, mas o importante é chamar a atenção do público. E você, o que tem feito para fazer diferente? Tem fugido do comum? Abraço