2013-02-Bi-Bright

Bi-Bright é destaque no programa Imagens de Marca na Sic Notícias

Bi-Bright é destaque no programa Imagens de Marca na Sic Notícias

A Bi-Bright foi um destaques do programa Imagens de Marca, um magazine semanal com transmissão na Sic Notícias e que nesta semana fez um programa focado apenas na BETT, um dos eventos de referência na área das tecnologias educativas realizado em Londres.

A empresa, que dedica-se à produção de quadros interativos, aproveitou o momento para organizar várias reuniões com profissionais da educação e mostrar as vantagens dos seus produtos. Uma das novidades apresentadas pela Bi-Bright foi o quadro interativo multi toque, que promete tornar a aprendizagem dos seus utilizadores “ainda mais envolvente”.

Segundo a empresa, a “experiência adquirida no passado” tem sido um dos fatores utilizados para se destacar num mercado “tão competitivo”. A Bi-Bright nasceu em 2008 e faz parte do grupo Bi-Silque, que é cliente da Sucesso em Vendas há vários anos. Segundo André Vasconcelos, presidente do grupo, a empresa exporta “98%” da sua produção, o que torna a marca “mais capaz” de aumentar o seu crescimento. O mesmo responsável acredita, ainda, que os quadros interativos são “o futuro da comunicação visual”.

Para saber mais, confira o link neste vídeo.

Tags: No tags

Comments are closed.