2015-03-va-para-a-rua

Quer vender mais? Vá para a rua! (Vídeo)

Quando oiço alguns vendedores a reclamarem dos seus resultados, uma das perguntas que normalmente faço é: “Já foste até à rua hoje?”.

Ficar fechado no escritório a reclamar dos resultados é uma atitude fácil. Mas nem sempre a atitude mais fácil é a mais eficaz. Então, aconselho os vendedores a saírem do escritório. A passarem algumas horas na rua, a aumentarem a sua inspiração para as vendas. A observar a movimentação das pessoas, as suas atitudes, o seu estado de espírito!

Olhar para a rua e perceber como está o ambiente vai inspirá-lo nas vendas. Na Sucesso em Vendas fazemos isso com as equipas comerciais que trabalhamos e aconselho que faça, igualmente, com a sua!

E para dar o exemplo, decidi sair do escritório e ir até à rua. Em poucos minutos, tirei automaticamente algumas conclusões que vão ajudar a sua equipa a vender mais.

Saiba quais são aqui:

Se quiser que a sua equipa saia do escritório e vá mais vezes até à rua, clique aqui e entre em contato com a Sucesso em Vendas para explicarmos como pode aplicar o nosso Método de Vendas na sua empresa.

Boas vendas,

INTERESSADO EM MELHORAR AS SUAS VENDAS?

Preencha o formulário e a nossa equipa entrará em contacto.

Tags: No tags

Comments are closed.