Formação em Vendas: 7 cuidados que deve ter antes de escolher uma

Abr 13, 2015

Formação em Vendas: 7 cuidados que deve ter antes de escolher uma

Escolher uma boa Formação em Vendas não é uma tarefa fácil, muito pelo contrário. Existem vários fatores que deve ter em consideração na hora de escolher uma boa empresa para realizar a sua formação. Uma má escolha pode significar, não só dinheiro e tempo perdido, mas também uma má experiência com formações em vendas, que podem condicionar o seu futuro enquanto Líder ou Vendedor. Para que consiga escolher a melhor Formação em Vendas do mercado, vamos compartilhar consigo sete pormenores que deve analisar antes de fazer a sua inscrição!

  1. Formações em vendas anteriores: Olhar para as formações anteriores de uma empresa é uma excelente forma de ter uma ideia da sua qualidade. Procure por testemunhos no Youtube ou por declarações nas redes sociais. Isso pode dar uma excelente ideia do potencial dessa formação.
  2. Formadores: Obviamente, os formadores são uma parte importante da Formação em Vendas. Procure pelo passado dos formadores e pelo feedback que os clientes têm deles.
  3. Temas: Nem todas as formações podem ser do seu interesse. Se está à procura de dicas sobre como influenciar clientes ou sobre como aumentar a confiança dos clientes, é importante conferir se essa formação aborda realmente esses temas.
  4. Conteúdo na internet: Antes de escolher uma boa Formação em Vendas, procure por trabalhos divulgados na internet pela empresa ou pelos formadores. Uma empresa que, em pleno Séc. XXI não divulga conteúdo na internet, deve ser sempre analisada com mais cautela…
  5. Procure por trabalhos práticos: Empresas teóricas existem muitas. Mas se você quer uma formação em vendas realmente eficaz, é importante encontrar empresas que estejam no terreno, a melhorarem os resultados de venda dos seus clientes. Procure, novamente, no Youtube por projetos desenvolvidos por essa empresa, por exemplo.
  6. Professores: Apesar de os resultados serem importantes, a qualidade de apresentação do formador também é importante. É essencial que ele saiba transmitir os conhecimentos de uma forma prática e ao mesmo tempo educativa. Mais uma vez, o Youtube pode ser uma boa ajuda.
  7. Disponibilidade: Um líder tem de ser alguém disponível e pronto para ajudar quem participa nas suas formações. Novamente: tente perceber se ele é uma pessoal disponível para responder a comentários e elogios que surgem em redes sociais como o Facebook ou LinkedIn.

Acredito que, ao analisar estes 7 pontos, você estará mais próximo de encontrar a Formação em Vendas ideal. A Sucesso em Vendas conta com várias opções de Formações em Vendas. Se você estiver interessado em realizar a sua inscrição, basta clicar aqui e perguntar quando teremos uma próxima formação.

Boa semana, 

Equipa

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