2014-12-escrever

Os 10 melhores artigos da Sucesso em Vendas em 2014

Ao longo de 2014, a Sucesso em Vendas publicou um total de 58 artigos, nos quais partilhamos algumas das nossas melhores estratégias com os nossos leitores.

Acreditamos que a partilha de conhecimento é algo essencial no mundo das vendas, e através da escrita de conteúdo, é possível fazer essa partilha de uma forma mais ampla, didática e acima de tudo, prática.

Mas se não conseguiu acompanhar todos os nossos artigos ao longo dos últimos 365 dias, temos uma boa notícia para si. Reunimos aqueles que foram os 10 artigos mais lidos do ano e preparámos um pequeno resumo para si.

Prepare-se, pois durante as próximas horas vai ter muito conteúdo para ler!

1 – “4 coisas que um vendedor de frutas tem para ensinar”: Durante uma entrevista de apenas alguns minutos, o CEO da Sucesso em Vendas, Pedro Ruivo, entrevistou um vendedor de frutas que compartilhou algumas das estratégias de venda que ele utiliza no dia-a-dia. O artigo gerou vários comentários e visualizações através do Youtube. Clique aqui para ler o artigo.

2 – “Entrevista do Pedro Ruivo ao Clube das Vendas”: Ao longo de vários minutos, o CEO da Sucesso em Vendas deu a conhecer algumas das melhores estratégias utilizadas por vendedores. Clique aqui para ler o artigo.

3 – “As razões do Sucesso da…Sucesso em Vendas”: Neste artigo, compartilhamos com os leitores da Sucesso em Vendas algumas das principais estratégias da empresa. O assunto gerou muita curiosidade e certamente foi uma forma de inspiração para muitas pessoas. Clique aqui ler o artigo.

4 – “Vendedor digital: 3 estratégias para vender mais pelo Facebook”: O Facebook é, talvez, a melhor plataforma para a realização de vendas. Ao longo deste texto compartilhamos 3 passos essenciais para quem quer vender através maior rede social do mundo. Clique aqui para ler o artigo.

5 – “4 estratégias que vão impulsionar as suas vendas este Natal”: Apesar de ter sido publicado apenas há semanas, este artigo entrou diretamente para o top 5 dos artigos mais visitados este ano. Nele, vai encontrar várias dicas interessantes para usar no Natal. Clique aqui para ler o artigo.

6 – “A grande lição do Campeonato do Mundo de 2014”: Resolvemos aproveitar o momento do campeonato do mundo e retirar uma lição para todos os vendedores. A ideia acabou por gerar o 6º artigo mais lido do ano. Clique aqui para ler o artigo.

7 – “3 coisas que Diego Simeone pode ensinar aos Líderes”: Mais uma vez o futebol volta a ser um dos temas utilizados para gerar conteúdo de qualidade. Desta vez foi o treinador do Atlético de Madrid que “compartilhou” alguns conselhos a todos os Líderes. Clique aqui para ler o artigo.

8 – “4 frases típicas de um mau Líder”: Os maus Líderes têm frases típicas e por isso utilizamos um artigo para alertarmos sobre algumas dessas frases. A curiosidade em saber quais são as frases mais utilizadas tornou este num dos textos mais lidos do ano. Clique aqui para ler o artigo.

9 – “3 estratégias para duplicar as suas vendas”: Aproveitámos o dia 1 de Abril (dia das mentiras) para lançarmos um texto com um tom irónico, no qual alertamos para 3 estratégias para alavancar as vendas. O problema é que essas estratégias não eram muito corretas…Para entender o melhor mesmo é passar uma vista de olhos pelo texto. Clique aqui para ler o artigo.

10 – “Como medir o progresso da sua equipa de vendas em 2014”: Mais um post perto do final do ano que conseguiu ficar no nosso Top10. Ao longo deste texto, compartilhamos uma técnica simples para análise do ano de vendas. Vale a pena a leitura! Clique aqui para ler o artigo.

E no seu caso, qual dos artigos mais gostou?

Boa semana,

INTERESSADO EM MELHORAR AS SUAS VENDAS?

Preencha o formulário e a nossa equipa entrará em contacto.

Tags: No tags

Comments are closed.