2017

Os seus 3 maiores desejos para 2017. Acertei?

Espero que não leve a mal, mas tomei a liberdade de entrar na sua mente e descobrir os seus 3 maiores desejos para 2017. Veja lá se acertei:

  • 1º DESEJO: VENDER MAIS EM 2017
  • 2º DESEJO: VENDER MAIS EM 2017
  • 3º DESEJO: VENDER MAIS EM 2017

Acertei? É ou não tudo o que deseja para ter um ano realmente bom?

Nesse caso, o melhor é aproveitar que ainda há vagas e registar-se para o KICK OFF DE VENDAS 2017. Uma palestra, GRÁTIS* para Administradores de Empresas e Líderes de Equipas Comerciais, onde vai descobrir COMO FAZER DE 2017 O SEU MELHOR ANO DE VENDAS DE SEMPRE.

O Kick Off de Vendas 2017 vai realizar-se:

  • LISBOA – 24 DE JANEIRO
  • LEIRIA – 25 DE JANEIRO
  • PORTO – 26 DE JANEIRO

Serão duas horas de informação concentrada e de alto impacto. Vamos mostrar-lhe as 8 Estratégias para Vender Mais e Melhor em 2017 e superar as suas metas mês após mês.

Vamos também revelar-lhe algumas Soluções de Apoio ao Investimento para 2017. E, no final, ainda teremos uma 2ª oferta GRÁTIS para si: uma ferramenta complementar à palestra, que vai querer usar todos os dias para fazer disparar as suas vendas.

Inscreva-se já clicando aqui. A palestra é GRÁTIS* para Empresários e Líderes de Equipas de vendas, e na sala cabem poucas pessoas.

Boas Festas e Boas Vendas em 2017

 

P.S.: * O Kick Off de Vendas 2017 custa €160 por pessoa, mas decidimos oferecê-lo GRÁTIS para Administradores de empresas e Líderes de Equipas Comerciais. Tudo o que lhe pedimos em troca é que leve à palestra um bem alimentar, que será doado à Cruz Vermelha Portuguesa. Parece justo?

GOSTARIA DE MELHORAR AS SUAS VENDAS?

Preencha o formulário e a nossa equipa entrará em contacto.

Tags: No tags

Comments are closed.