2012-11-1

Sucesso em Vendas lança novo site!

Sucesso em Vendas lança novo site!

É com muito prazer que a Sucesso em Vendas anuncia o lançamento do seu novo site. Com uma imagem renovada, a nossa página pretende ser um excelente veículo de comunicação entre todas as pessoas com interesse em desenvolver equipas comerciais e aumentar os resultados em vendas.

No novo site, poderá encontrar não só as nossas notícias mas também os conteúdos publicados no nosso blog e acompanhar mais de perto a rubrica vídeo A3 Vendas, que todas as semanas traz novas soluções e dicas que o ajudarão a melhorar o seu desempenho enquanto enquanto líder de equipas comerciais ou vendedor. No novo site, poderá saber o que fazemos durante o nosso processo de treino contínuo, para aumentar as vendas, quais as soluções que temos para si ou quais são os clientes que já aumentaram a sua produtividade com as metodologias da Sucesso em Vendas.

Com 25 anos de experiência no mercado brasileiro e 6 anos no mercado português e depois de trabalhar com várias empresas de renome, a Sucesso em Vendas pretende ficar ainda mais próxima das empresas nacionais, apostando constantemente na inovação, partilha de conhecimentos e ação, pois acreditamos que estes poderão ser um fator diferenciador no mercado.

Aconselhamos também que subscreva a nossa Newsletter inserindo o seu email na caixa que está no canto superior direito.

Abraço e Grandes Vendas!

Tags: No tags

Comments are closed.