2013-09-produtividade

Vendedores: 5 aplicações to-do list que vão ajudá-lo a melhorar a produtividade

Muitos vendedores gostam de manter a organização utilizando um calendário ou uma simples agenda de papel. Porém, com a evolução dos smartphones nos últimos anos, muitos têm sido os profissionais de vendas que começaram a utilizar aplicações para fazerem as suas to-do lists e assim melhorarem a sua produtividade. Se você está à procura de aplicações para melhorar a sua produtividade, aqui está uma lista que pode ajudá-lo:

1. Todoist

Tem sido umas das maiores revelações de 2013 no que toca à gestão de tarefas. O Todoist é muito completo, simples de utilizar e em poucos minutos irá aprender as suas principais funções. Ele funciona num sistema de cloud computing e está presente em todos os dispositivos, tendo até uma extensão para Chrome. Quer tenha um iPhone, um Mac, um Android ou um Windows, o Todoist funciona com todos os dispositivos. Além disso sincroniza com o iCal e com o Google Calendar.

2. Things

É a aplicação mais cara desta lista mas também a mais eficaz. O Things é uma app muito antiga mas que faz maravilhas. O seu sistema de sincronização é perfeito e o seu design é acima de tudo muito prático. Porém, ele tem um pequeno contra: só funciona com o sistema iOS. Para quem tem Android e Windows esta app não está disponível.

3. Wunderlist

É uma aplicação que está em constante evolução e se você está a dar os primeiros passos no mundo das to-do lists, esta é uma boa opção. Bem simples, o Wunderlist faz as maravilhas de milhões de utilizadores em todo o mundo e além disso ela é completamente gratuita. O seu único ponto negativo é que não sincroniza nem com o iCal nem com o Google Calendar.

4. Doit.im

Mais uma aplicação baseada no sistema GTD (Get Things Done) (tal como o Things e o Wunderlist). O Doit.im é uma ferramenta que funciona na nuvem e que também pode ser muito útil na hora de organizar as suas tarefas. Além disso, ela conta com a opção de definir objetivos e projetos e depois adicionar uma tarefa para cada um desses objetivos ou projetos. Pode parecer ser algo simples mas é de muita utilidade para manter-se mais produtivo. Apesar das principais características estarem pagas, ele permite funcionar de forma perfeita apenas com a versão gratuitas.

5. Uma pequena folha de papel

Apesar de todas as inovações tecnológicas, uma folha de papel é algo que continua muito “na moda” e se você não estiver a conseguir adaptar-se a uma das ferramentas que falamos acima, não se preocupe. A folha de papel pode ser mesmo a solução ideal para si!

Boa semana,

INTERESSADO EM MELHORAR AS SUAS VENDAS?

Preencha o formulário e a nossa equipa entrará em contacto.

Tags: No tags

Comments are closed.