1. Quando a equipa de vendas não chega aos objetivos propostos pela empresa, é porque grande parte das vezes os objetivos são irrealistas. Verdadeiro ou falso?

Falso. Todos podemos chegar aos nossos objetivos, mas é normal que uns cheguem lá com mais ou menos talento e outros com mais ou menos determinação. A grande diferença passa na forma como os encaramos. O que faz a diferença é a motivação e o método utilizado, e estes assentam em 2 pilares: a paixão (por nós próprios, pelos nossos clientes e pela empresa) e a vontade de fazer a diferença positiva.

2. É impossível motivar uma equipa quando os objetivos não são alcançados mês após mês. Verdadeiro ou falso?

Falso. Quando a equipa de vendas não consegue alcançar os objetivos propostos pela empresa devemos procurar as causas do insucesso e partilhá-las com a equipa, analisando soluções de novas estratégias a implementar em conjunto e mostrando à equipa que não estão sozinhos. Clique aqui e saiba como fazer com que os seus objetivos do ano sejam cumpridos.

3. O planeamento é 51% do sucesso de uma equipa de vendas. Verdadeiro ou falso?

Verdade. Na área comercial a r 100% o negócio dos seus clientes. Verdadeiro ou falso?

Falso. Não acredita? Então faça is os hobbies? O que valorizam? Porque compram à nossa empresa? Quem é a nossa concorrência dentro do cliente? O que gostam na concorrência? Qual a data de aniversário? Qual o potencial de compra? Quem são os principais clientes e concorrentes do nosso cliente?

8. A Sucesso em Venda aumenta a venda dos clientes em 2 dígitos. Verdadeiro ou falso?

Verdade. A Sucesso em Vendas tem uma metodologia única, com provas dadas mas adaptada à medida da sua empresa. Transferimos um know-how de liderança e coaching para aos chefes de equipa, tornando-os Líderes Treinadores. Desenvolvemos um programa de treino contínuo que garante que os resultados se tornam permanentes e temos uma atitude de paixão, entusiasmo e obsessão por resultados que contagiam todos os participantes e mudam o clima da sua equipa de vendas.

Quer aumentar as suas vendas em 2 dígium teste! Selecione o seu Top 10 de clientes e escreva numa folha as respostas às seguintes questões: Quais as compras dos últimos 3 meses? Quem são os decisores que podem influenciar um fecho de negócio? Quatos? Então clique aqui e entre em contacto connosco.

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8 Mitos sobre equipas de vendas

Mar 2, 2016

Equipa

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